Primeira manifestação sobre a criação do Blog do Catarino.

By
a criação do blog do catarino


Hoje criei meu blog, ainda não sei qual assunto vou tratar. Esta é minha primeira manifestação. 

Sou de Santa Maria, RS, e hoje começou o vestibular e por isso a cidade está bastante agitada, cheia de jovens a procura de uma vaga na UFSM.

Tenho interesse em Economia e Psicologia, sou formado em Economia e pretendo estudar Psicologia, por isso tenho lido vários livros sobre o assunto.

Atualização em 05.02.2015, 7 anos depois:

Em 08.01.2008 escrevi o texto acima para registrar a criação do Blog do Catarino. Nesse dia não tinha a menor ideia do que era um blog e dos conhecimentos que precisaria obter para seguir escrevendo e previa que mesmo passado muitos anos continuaria a escrever. Durante este tempo, sete anos, conheci muitos blogueiros que, simplesmente, desapareceram e nunca mais se soube deles. Manter um blog ativo é bem complicado exige muito investimento, não em dinheiro, mas em tempo e dedicação. Este blog não tem grande quantidade de visitantes, mas mantenho ativo e continuo tentando divulgar.

Durante este tempo escrevi sobre vários assuntos e sempre volto para o que mais gosto que é escreve sobre notícias e manifestar minha opinião sobre os fatos que ocorrem em nossa volta.

Este ano, 2015, não haverá mais vestibular na UFSM, que passou a adotar as notas do ENEM, em 2014 foi o último.

Um comentário:

  1. Oiiii, pai!

    otimo blog. hehe

    visita o meu e fala oque acho

    http://www.bblogdanathalinha.blogspot.com/

    o teu ta bem legal.

    te amo papi

    xD


    xau

    ...♥Nathalia Miolo Alves♥...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts