Sucateamento dos bens públicos

By
O jornal diário de Santa Maria traz uma reportagem sobre o sucateamento dos equipamentos dos bombeiros desta região. No entanto, esse problema não é exclusividade dos bombeiros, quase todos os órgãos públicos sofrem pela falta de recursos para equipamentos e material de expediente.
A arrecadação de impostos cresce todos os anos, mas os bens públicos não são repostos. A polícia está mal equipada, os hospitais têm seus aparelhos com defeitos. A imprensa está sempre noticiando que o hospital tal não pode fazer tais exames por que seus equipamentos estão com defeito e não há orçamento para o conserto.
Trabalho num órgão público que atende milhares de pessoas todos os meses e muitas vezes não temos toner para impressora e até mesmo papel. Nossas cadeiras são quebradas e nossos micros quando estragam não são consertados porque depois da garantia não há contrato de manutenção. Vamos atendendo com o que sobra e com grande dificuldade e demora e muitas vezes o público pensa que é má vontade dos servidores.
O governo não se preocupa com o atendimento ao público, cuida em distribuir benesses para se manter no poder. Quem fica na ponta que tem contato direto com a população sofre para dar vazão os seus pleitos e em Brasilia nem sabem que existem.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts