Dia Internacional do Livro

By
Hoje, 23 de Abril é o dia internacional do livro. Eu não poderia deixar de fazer uma homenagem a este companheiro que sempre esteve comigo. Tenho o hábito de ler desde as primeiras séries. Leio de tudo, literatura nacional, internacional, livros técnicos.
Quando se conhece o prazer da leitura parece que temos uma necessidade, estou sempre lendo e recebo notícias das editoras sobre os lançamentos e vou comprando. Na feira do livro faço uma atualização de tudo. Gosto de ler a sinopse dos livros na Internet, pesquisas os preços e comprar onde for mais barato e tenha garantia de entrega. Aqui em Santa Maria nossas livraria são muito fracas, para adquirir um livro temos que encomendar e esperar até 15 dias para receber e temos que pagar adiantado. Quando compro diretamente nas editoras ou grandes livrarias via Internet pago com cartão, parcelado sem juros e a entrega é rápida e o preço fica menor que se comprasse aqui mesmo. A vantagem de sair com o livro, que o comércio local teria, se torna nula, pois muitas vezes nem conhecem o que estou procurando.

4 comentários:

  1. olá Catarino! No seguimento do seu comentário vim aqui espreitar o seu blog :) muito interessante! um beijinho de Portugal e vá comunicando =)

    ResponderExcluir
  2. Olá catarino,legal que escreva todos os dias
    pois é,tbm gosto muito de ler,mas onde eu moro não há livraria nem bibliotécas,mas enfim...não sabia que hoje era o dia do livro
    parabens pelo blog
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos livros ,meu fiel amigo e companheiro,adoro leer só não gosto de Paulo Coelho kkkkkkk
    E bem melhor mesmo comprar livros pela internet,agente economiza tempo e chatiação de ir a um lugar e ñ ter o livro buscado... ultimamente também só compro livro pela net.

    ResponderExcluir
  4. Oi1 Bem legal seu blog! Obrigada pela visita!!!

    Já votei e indiquei para destaque! Valeu a dica!bjks

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts