Para que serve o SAC das empresas?

By

Para que serve o SAC das empresas

O serviço de atendimento ao cliente de muitas empresas é apenas uma ferramenta de markentig, não resolvem nada. Neste final de semana, entrei no site de um banco que tenho conta e não movimento quase nada. Lá constatei que haviam feito um crédito que não me pertencia.

Entrei no SAC e deixei uma mensagem solicitando que verificassem e excluíssem o valor por ser indevido. Passado dois dias, úteis, recebi um e-mail dizendo que eu deveria procurar o gerente da minha conta na agência e ainda disseram que era para contatá-los sempre que tivesse uma dúvida, reclamação ou sugestão.

Eu havia utilizado o meio eletrônico justamente para não ter que ir a agência, eu nunca vou, faço tudo pela internet e saco dinheiro nos caixas automáticos.

Respondi a mensagem em tom irônico agradecendo o empenho que tiveram para solucionar o problema e parabenizando pelo excelente serviço de atendimento ao cliente.

Para que serve uma opção no site de fale conosco se não resolvem, somente nos dizem para ir à agência. Local em que há pouquíssimos empregados e centenas de pessoas para serem atendidas. Os horários dos bancos são impróprios e para ir até eles é preciso que deixemos nosso trabalho. A opção pela internet devia funcionar e não ser um local em que se faz uma reclamação ou pedido e a resposta é que devemos procurar o gerente da agência.


5 comentários:

  1. Não se preocupe com o crédito indevido, normalmente depois de um tempo o banco percebe e realiza o acerto.
    Mas esse problema de SAC é porque a empresa não é do ramo de vendas pela internet, então fica relevado a bilionésimo plano mesmo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Eu já tinha voltado no teu blog...
    Mas resolvi não falar nada antes e esperar pra ver se tu ia fazer mais alterações.
    Gostei da mudança... Ficou muito mais claro.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá ^___^ Obrigada pela visita! Eu também gostei muito do seu blog!!! Te linkei lá ^____^ Tenha um ótimo dia!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu Blog, valeu apena vistar,adicionei ele nos meus favoritos.

    e obrigado por visitar meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 42 anos e em minha vida só vi um banco REALMENTE atender o cliente por e-mail: o citibank. Os outros sempre pedem pra gente ir numa agência.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts