Grenal é vencido pelo Inter.

By
Grenal é vencido pelo Inter.


Num jogo muito disputado, como todo Grenal, o Inter venceu o Grêmio por 4 a 1. Foi um resultado surpreendente, pois nos últimos confrontos o empate foi o resultado que mais ocorreu. Com isso o Inter subiu na classificação do Campeonato Brasileiro e o Grêmio perdeu a primeira colocação para o Palmeiras que mesmo empatando ficou da frente por critérios de desempate, pois os dois clubes ficaram com 50 pontos.

Aqui no RS este jogo é sempre considerado um campeonato à parte, os torcedores do clube ganhador fazem passeatas e comemoram como se fosse um título de campeão.


Se gostou do post
subscreva nosso FEED.

2 comentários:

  1. Pois é Catarino, meu Grêmio entrou numa decadência técnica muito grande neste segundo turno.Eu já imaginava que não venceríamos o GRENAL. Pela garra e por ter acreditado no potencial do grupo,parabéns ao Internacional e a todos os colorados, pois neste jogo ganhou quem mereceu.

    ResponderExcluir
  2. Buenas, Catarino. Para variar a famosa "gangorra" da dupla Gre-Nal está aparente. Quando o Grêmio estava disparado em primeiro lugar, pouco se ouvia falar do Inter. Agora as coisas estão mudando, em Setembro o Inter teve uma campanha excelente, já o Grêmio, foi bem insuficiente para quem almeja ser campeão.

    Abraços, muito bom o teu blog.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts