Felipe Massa vence o GP Brasil 2008.

By
Ferrari no GP Brasil 2008

O brasileiro Felipe Massa venceu o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, mas não levou o campeonato.

Por um ponto perdeu para o inglês Hamilton.

Mas o piloto brasileiro mostrou que é muito competente e que não tem medo de enfrentar as dificuldades.

Durante o campeonato foi prejudicado justamente por falhas da equipe Ferrari que levou a perder pontos que agora fez falta.

Foi uma corrida emocionante, decidida nas últimas voltas.

O Felipe Massa ficou muito emocionado e não escondeu as lágrimas na hora de receber o troféu de vencedor.

Parabéns ao nosso grande piloto que vem resgatar a fama de que o Brasil sempre tem um piloto decisivo.


Digite aqui o resto do post


Se gostou do post subscreva nosso FEED.

7 comentários:

  1. Olá, Catarino!
    De fato, Filipe Massa não ganhou o campeonato, mas está nos fazendo sentir aquele cheiro brasileiro nos circuitos de F1, como acontecia na época de Senna! Não fosse a equipe, certamente seria campeão, mas ele só está começando. Virão grandes triunfos por aí.
    Abraço, amigo e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Valdeir, realmente depois do Senna ficou um enorme vazio de talento brasileiro na fórmula 1. Com o Massa começamos a acreditar que o talento voltou.

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado Catarino, realmente foi muito emocionante, mas fiquei em dúvidas se não houve uma política para que o Hamilton ganhasse bem no finalzinho e no querido Massa ficasse de tal maneira prejudicado. Bem tenha ocorrido política ou má sorte mesmo, todo a trajetória dele este ano nos deixou com grandes esperanças para o próximo campionato, concorda? Parabéns pelo post e também ao nosso grande Felipe Massa. Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. O Felipe Massa deixou de ganhar este campeonato devido aos erros da equipe Ferrari, cuja tecnologia dita avançada, tirou pontos do piloto, mas que nada, errando menos, ele ainda vai chegar lá.Abraços

    ResponderExcluir
  5. Amigo Catarino, realmente um belo texto, que inclusive sugere nossa complementação, ficou 10.
    Bem, o que posso dizer diante de tudo que já foi falado é que realmente o Felipe Massa inspira confiança, nele percebemos garra, determinação e competência.
    Agora amiga Carlene, eu não tenho nenhuma dúvida na politicagem da F1, em especial esta onde o Brasileiro iria tirar o Hamilton da jogada.
    Mas nós bem sabemos que é o grande campeão, sem menosprezar qualquer estrangeiro, mas a verdade é uma só, se colocarmos na ponta do lápis temos muito mais Brasileiros que brilharam na F1 do que qualquer outro.
    (Prost, Piquet, Senna, entre outros e agora o Massa).
    Saúde, paz e sucesso!
    Abraço,
    Moura

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, Catarino. O Massa fez sua parte, só que a Fórmula 1 é um campeonato, disputado em 8 "rodadas" e pois isso não vejo porque tanta reclamação no sentido de achar que teve alguma trama de bastidores para que o Hamilton ultrapassasse o alemão e etc. No todo ele foi merecedor, no GP Brasil o Massa foi merecedor e bola pra frente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente o Massa merecia ser campeão. Pra mim e para os Brasileiros ele é campeão, pois de fato a Ferrari o prejudicou, e muito.
    Mas, ele é o que mais pôde chegar perto de ser campeão depois do Senna, e isso por 1 mísero ponto.
    Aguardamos esse gênio ano que vem, tomara sem erros da Equipe.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts