A violência contra as mulheres precisa acabar.

By
Estou divulgando a campanha Homens unidos pelo fim da violência contra a mulher. Vi no Blog Alma Poética, para participar clique aqui e inclua seu nome na campanha e também se comprometa em denunciar toda a violência que tomar conhecimento. Todos os dados consta no site da campanha.




Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.

Se gostou do post subscreva nosso FEED.

11 comentários:

  1. Catarino,vim agradecer por sua adesão à coletiva Coisas do Brasil 2 e avisar que já inseri seu blog na lista de participantes. Bom domingo! Andréa Motta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo artigo, Catarino.
    A violência contra a mulher atinge a todos nós, é vergonhoso e precisa de um ponto final.

    Aproveito o comentário pra avisar que deixei um selo pra ti no Curiosando.

    Abraços e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Eu ja´assinei e coloquei o banner no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Catarino, a violência contra a mulher, tanto física quanto moral, precisa ser denunciada e já existem leis para punir agressores e covardes que cometem tais transgressões.A mulher precisa ter a coragem de denunciar e procurar seus direitos.Afinal, homens e mulheres devem se completar em um companherismo tão intenso a ponto de serem um só.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por sua atitude!
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Não sei oq fazer!O PAI DO MEU FILHO ME BATE TODA VEZ Q EU TENTO TERMINAR O NOSSO RELACIONAMENTO!FICAMOS JUNTOS POR 5 ANOS E ELE NUNCA TEVE UMA ATITUDE VIOLENTA,+ DEPOIS Q EU DISSE Q QUERIA TERMINAR ELE SE TRANFORMOU EM UM MONSTRO QUE EU NÃO CONHECIA!SEMPRE ME BATE,AMEASSA,E DIZ Q VAI ACABAR COM TODA A MINHA FAMILIA!(ELE TEM CIÚMES DE TUDO E DE TODOS)NÃO ME DEIXA TRABALHAR E A SITUAÇÃO ESTA FICANDI INSUSTENTAVEL PQ EU FAÇO UM CURSO DE ANALISES CLINICAS E ELE ESTA COM RAIVA PQ TEM CIUMES DO MEUS PROFESSORES E ATÉ DAS MINHAS AMIGAS,E AGORA ELE DISSE Q VAI INVADIR O MEU CURSO E FAZER UM ESCANDALO!NÃO AGUENTO + ACHO Q DESSE JEITO EU PREFIRO MORRER,PQ ELE DISSE Q NUNCA VAI ME DEIXAR EM PAZ E SEMPRE FAZ IRONIA COM A FRASE "ATÉ Q A MORTE NOS SEPARE"! PORQ ELE ME AMEASSA DIZENDO Q SEU EU O DEIXAR ELE ME MATA,C EU O DENUNCIAR PARA A POLICIA ELE PAGA UMA FIANÇA MIZERAVEL DE 300,00 REAIS E ME MATA!!!ISSO JA VEM ACONTECENDO HA UM ANO E AINDA TENHO Q DEIXAR Q ELE ME BEIJE E MANTENHA RELACÕES SEXUAIS COMIGO,TENHO NOJO TODA VEZ Q ELE ME TOCA!!!PRECISO DE AJUDA OU PREFIRO A MORTE!!!SOCORROOOO!SONHO COM UM DIA Q EU VOU SER LIVRE!!!

    ResponderExcluir
  7. A violência contra a mulher só aumentou em 2009.
    Em 2010 crimes terríveis passou em toda mídia escrita e tele visível.
    A Lei Maria da Penha fracassou?
    Eu indico o artigo sobre o tema no blog: http://www.valdecyalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu thyago acha a violencia um abuso,mais a violencia em geral; por que se eu fosse uma mulher e fosse espamcado denuciaria na hora a nao ser que eu não tenha coragem de enfretar a vida reau sosinha e prefira continua sendo espacado. ai aculpa e dos dois e os dois tem que ser penalisados e nÃo sò o homem´. a epogresia dos intrevistados são asustadoras.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo post da campanha. A violência contra a mulher é uma violência contra a sociedade como um todo e para enfrentá-la, homens e mulheres precisam se unir.
    Também vou divulgar no meu blog.
    abraços, Carla

    ResponderExcluir
  10. Não deixe de ler excelente artigo sobre a Lei Maria da Penha e como eu entender porque até o presente, a Lei Maria da Penha tem sido ineficaz, pois a violência doméstica e familiar tem aumentado. Acesse o blog, comente e divulgue: www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A Central de Atendimento à Mulher - ligue 180, auxilia e orienta as mulheres em situação de violência e funciona todos os dias da semana durante 24 horas. Mulheres de qualquer região do Brasil que estejam passando por situações de violência, podem entrar em contato.

    Informações sobre Instituto Patrícia Galgão e parceira com Mary Kay é só entrar no meu Blog
    http://raquelcmarykay.blogspot.com/

    Vamos abraçar essa causa e divulgar diminuindo o sofrimento de muitas mulheres.

    Raquel Cavalcanti
    Consultora de Beleza Mary Kay

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts