São Paulo HexaCampeão Brasileiro 2008

By

São Paulo Campeão 2008


Hoje à tarde o São Paulo ganhou do Goiás por 1 a 0, com isso conseguiu ser campeão. O São Paulo precisava no mínimo de um empate para conquistar o título, ou até perdendo caso o Grêmio perdesse ou empatasse.

Apesar que o gol do São Paulo o jogador Borges estava impedido, o empate ainda dava o título ao São paulo.
São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras, conseguiram a vaga para a Libertadores. Ipatinga, Portuguesa, Vasco e Figuerense caíram para a Segundona.

Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.

Se gostou do post subscreva nosso FEED.

3 comentários:

  1. Finalmente acabou o nosso Campeonato Brasileiro de Futebol e, acho que o campeão mereceu embora tenho a convicção que o Grêmio perdeu para ele mesmo, perdendo e empatando jogos contra adversários teoricamente mais fracos, alguns no próprio Olímpico.Avaga na Libertadores ficou de bom tamanho.
    Abraços e boa semana para todos.

    ResponderExcluir
  2. Claro que o São Paulo foi o menos pior e mereceu o título, embora conseguiu com um gol de impedimento. E com um gol de vantagem, à frente, o adversário fica enfraquecido. E não me venham - já ouvi - dizer que pelo que ele fez no campeonato isso "gol impedido" não deve se levar em conta, porque: se alguém vive honestamente durante sua vida, se faz um roubo na velhice isso o levará a prisão. Ou não?

    ResponderExcluir
  3. Indiscutível que o São Paulo é a melhor estrutura do país e tem o melhor elenco faz tempo. Não há time no brasil que se compare ao tricolor. Eu não curto futebol tanto assim, mas sou tricolor e esse time é sem comparação.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts