Big Brother Brasil 9 o novo que não muda.

By
bbb9

Todos os anos a TV Globo coloca no ar o Big Brother Brasil e este ano já está na nona edição. Todos os anos fazem alterações nas regras para tornar diferente, mas em essência não muda. São vários participantes querendo visibilidade e a chance de ganhar um prêmio de um milhão.


Consultando o Google há 1.730.000 ocorrências para a palavra BBB9, muitos criticam e outros adoram.
Na minha casa os meus filhos olham todos os dias e eu muitas vezes acabo assistindo também, pois a TV fica ligada e nos chama atenção.


Para a emissora é um grande negócio, pois são poucos patrocinadores que pagam cotas altíssimas e a visibilidade do anunciante é muito grande.


Os participantes não têm perdas, pois aparecer no vídeo da TV por alguns dias, no caso dos eliminados no início, já é uma grande ajuda na divulgação de suas imagens. Eu adoraria ficar alguns dias sendo visto por uma grande parte da população. Os que vão sobrevivendo por mais tempo concorrem a vários prêmios e muita visibilidade.


Este programa é um grande negócio para todo mundo e por isso é que há tantas ocorrências nas consultas do Google.

Veja mais notícias aqui.


Se gostou do post subscreva nosso FEED.

14 comentários:

  1. Eu, particularente, não particiaria. Não é falso moralismo, não, mas ali as pessoas acabam acabam não sendo elas mesmas para ganhar o prêmio milionário.

    ResponderExcluir
  2. No fundo no fundo ....
    oque vale mesmo é dinheiro, tanto para a Globo como para os anuciantes, é puro negocio, o jogo já deixou de existir a tempos

    ResponderExcluir
  3. Agora não sou tão anônima pois até foto minha coloco na web mas, tu lembras como era antes... eu não queria saber de foto.
    Só tenho uma televisão e ela fica no quarto de minha filha, então me sinto livre dos BBB da vida.
    Agora é só o que se lê e ouve na TV.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Igual à novela.
    Devíamos todos fazer um boicote, parar de ver Globo para eles melhorarem o negócio por lá.

    BBB é a mesma coisa sempre, assim como novelas.

    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável, se tu fores parar para pensar a TV aberta não oferece nenhum programa inteligente, salve algumas exceções.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que quando estava no Brasil, gostava de assistir. Nao assistia todos os capitulos, mas acompanhava o desenrolar da trama.

    Agora, financeiramente, voce tem razao! Esse è um negocio dos deuses e por isso que o programa è exibido em diversos paises.

    ResponderExcluir
  7. Essa edição já começou mal. Precisamos de cultura e não de cultura inútil. É lamentável. abraço!

    ResponderExcluir
  8. hehehe Catarino, voltei com o PseudoGeo, ele tava meio desatualizado.
    hehehe
    Nossa, tô até imaginando se vc estivesse no BBB9, provavelmente eu iria assistir, mas confesso a vc, que esse programa não passa nada de cultura, apenas armações, tramas, brigas e é claro muita bunda, peito , ou seja, erotismo...

    ResponderExcluir
  9. O Sr. o disse muito bem e eu intero aqui.
    Muda se o cachorro,mas a kaka continua a mesma.rs

    ResponderExcluir
  10. Catarino, todos que entram naquela casa só falam no dito um milhão de reais.A partir daí começa um jogo de intrigas, fofocas, falsidades, etc, para poderem ir mais longe,pois a venda da imagem e notoriedade são vendidas até o próximo programa, depois esquecidos.A Globo é fogo, para ter audiência faz qualquer coisa, mas como gosto é gosto, assiste quem quiser.Abração.

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião o bbb nunca trouxe e nem vai trazer nada de bom para nenhum de nós, a não ser para quem está lá dentro participando.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Pois é, não muda o programa e eu não mudo a minha opinião: não perco meu tempo com aquilo e pronto. Mas também não puno quem vê. Entretanto, acabamos "acompanhando" só do povo ficar comentando em tudo quanto é canto: tv, rádio, em casa, nas ruas, na internet...

    Isto é Rede Globo!

    ResponderExcluir
  13. É uma verdadeira febre nacional.

    Diz as mas linguas que 70% d população acha o bb um lixo.

    Quem é que vêe então???

    No meu blog tem página
    com tv espirita acesso 01
    filmes legendados acesso 03 a 08
    página do bbb acesso 69 a 339

    E agora Jose?

    ResponderExcluir
  14. Eu particularmente acho que esse negocio de BBB já deu o que tinha que dar, não boicoitando a Globo, mas sim deixando minha opnião. BBB é um grande porre.


    Pousada em Friburgo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts