Um dia magnífico em Torres.

By


Parque da guarita em Torres

Quem conhece as praias do Rio Grande do Sul sabe que no final da tarde sempre sopra um vento muito forte. No dia de ontem, 27.01.2009, foi um dia diferente, pois não havia nenhum vento até a noite e o sol brilhou o dia todo. Foi um dia magnífico e muito bom para ser aproveitado ao máximo.

A cidade de Torres tem muitos locais para ser visitado além das praias. Um deles é o Parque da Guarita que possui uma vegetação muito bem cuidada e morros que proporcionam uma vista muito linda.
Parque da guarita em Torres RS

Na entrada do parque se paga uma pequena taxa para entrar com o automóvel, dentro do parque há um amplo estacionamento com toda a segurança. O parque está muito bem cuidado e está sempre cheio de turistas aproveitando toda sua exuberância.

Para subir em um dos seus morros há uma escadaria feita de cimento e do alto pode-se ver paisagens muito belas, desde o mar até a cidade.Parque da guarita em Torres RS

O Parque da Guarita é um ponto obrigatório em Torres, pois além de ver belas paisagens também é possível aproveitar sua praia que apresenta muitas pedras e sombra dos rochedos. Também há perigos, pois subir das pedras pode ser fatal para quem cair, as ondas são fortes e as pedras lisas. É proibido subir, mas sempre tem um que corre o risco.Vista no Parque da guarita em Torres

Para saber mais sobre Torres visite o site oficial.
Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.

Se gostou do post subscreva nosso FEED.

12 comentários:

  1. Magníficas paisagens, Catarino.
    Fazem bem só de olhar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Catino,

    Seu texto associado às fotos me deram vontade de conhecer o parque.
    São paisagens muito bonitas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa as praias de Santa Catarina. Moro aqui no paraná e nem curto muito as praias daqui, mas o que tem de melhor aí são as mulheres hehe. Sem contar nossos hermanos da argentina invadindo geral a praia neh? Mas nem dá nada não, abraço amigo, passa no meu blog quando der.

    ResponderExcluir
  4. afff...e eu aqui trabalhando neste "mormaço"...
    Torres é magnífica!
    Curta bem as férias !

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo,catarino! Acho Torres muito linda e há bastante pra ver por lá! Que bom que o vento deu uma trégua...Um abraço e boas férias!chica

    ResponderExcluir
  6. Férias é tudo de bom, pena que passa super rápido. Adorei as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Catarino! De fato, esse município é impressionante, com muitas paisagens que magnifica esse estado tão querido de um povo tão educado e acolhedor.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  8. Que beleza Catarino!! ... Torres é mesmo linda...é só um pedacinho do nosso querido Brasil .. boas férias ... Magali

    ResponderExcluir
  9. Belaza Catarino?

    Seu artigo já foi publicado.

    ResponderExcluir
  10. Essas paisagens são realmente lindas, mostra o que Torres têm para oferecer aos veranistas.Muito lindas.

    ResponderExcluir
  11. Olá Catarino, sem dúvida, é um lugar muito bonito e que tem que ser visitado.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Nossa, caiu como uma luva este post. Sou de Porto Alegre e estou me mudando para Torres no início do ano que vem, espero. Estou em fase de pesquisa, pensando em comprar um imóvel lá, ou invés de alugar. Por enquanto estou só pesquisando, dando preferência nas imobiliárias que tiverem filiais no litoral tmb, pra facilitar. Bjs pessoal!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts