94 anos de prisão para dona da Daslu

By

Daslu condenada A Justiça brasileira esta tomando decisões surpreendentes. Tem estabelecido penas severas para crimes pouco comuns. A notícia atual é a de que a proprietária da loja Daslu, Eliana Tranchesi, foi condenada a 94 anos por formação de quadrilha, descaminho e falsidade ideológica.
Também o seu irmão, Antonio Carlos Piva de Albuquerque, foi condenado pela mesma pena.
Outros condenados no mesmo processo foram Celso de Lima (53 anos), André de Moura (25), Rodrigo Nardy Figueiredo (11,5 anos), Roberto Fakhouri Junior (11,5 anos) e Christian Polo (14 anos).
Eliana foi presa nesta manhã em sua residência na capital paulista e levada provisoriamente para a penitenciária feminina do Carandiru, na Zona Norte. Ela era investigada pela Operação Narciso, iniciada em 2005, que apurou suspeitas de sonegação fiscal. A prisão dela foi pedida pelo MPF em abril do ano passado. Além de Eliana, foram detidos nesta manhã o irmão dela e Celso de Lima, dono de importadora. Segundo o procurador, a Polícia Federal ainda tentava localizar os outros quatro condenados nesta tarde.
Parece que agora os crimes de colarinho branco começaram a ser realmente punidos, pois antigamente os julgamentos nunca chegavam a uma sentença que levasse realmente o criminoso para a cadeia.
Segundo a advogada da Sra. Eliana ela esta com câncer e por isso irá pedir que seja transferida para prisão domiciliar.

Fonte Zero Hora

Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post subscreva nosso FEED.

12 comentários:

  1. É Catarino, a nossa justiça realmente gosta de nos fazer surpresas. As vezes boas...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mas já já vai aparecer um Gilmar Mendes para "liberar" e "conceder" um habeas corpus. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir
  3. Realmente e bom ver que essas pessoas vão para a cadeia como aquela senhora que roubou um pote de margarina. Agora é ver se ela vai realmente, ou se vai pra casa comer pizza.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Catarino, esperamos que isto seja sério, para dar exemplo e fazer valer a força do estado, quero dizer da lei "ninguém está acima da lei" é sempre o que ouvimos.
    Neste caso, sendo verdade que a D. Eliana esteja com câncer, eu aprovo que ela tenha uma prisão domicilar, com um chip na perna e com policial na frente da casa dela 24 horas por dia, com isso o custo para nós cidadãos, será bem menor que mantê-la num presídio.
    Outra coisa, o câncer já vai fazer ela pagar pelos crimes que cometeu. Aqui se faz, aqui se paga, e eu acredito nesta verdade bíblica.
    Saúde, paz e sucesso!
    Abraços,
    Moura

    ResponderExcluir
  5. POR MAIS CHOCANTE QUE ESSA DOENCA SEJA, ESSE CRIME NAO PODERIA FICAR IMPUNE, PORQUE FOI INEGAVEL A ACAO DE MA FE POR PARTE DE TODOS...SO PENSARAM EM FICAR MILIONARIOS PASSANDO POR CIMA DE TUDO E TODOS... AS REGRAS E LEIS ESTAO AI PRA SEREM CUMPRIDAS E DETURPADAS COMO ESTAVA SENDO FEITO HA ANOS...
    ME DESCULPE `DASLU`, SUA DOENCA EH COMOVENTE, MAS SUAS ACOES FORAM PODRES... DESEJO QUE VC TENHA MAIS SAUDE, PORQUE NINGUEM MERECE ESSA DOENCA...

    ResponderExcluir
  6. A Eliana é café pequeno diante dos políticos e seus assessores corruptos, dos mensaleiros que ainda estão soltos e outros corruptos que também mereciam estar presos, condenados e com os bens confiscados.

    ResponderExcluir
  7. Sou a favor da punição para todos os crimes. Só acho engraçado que Juiz Lalau que roubou 160 milhões está cumprindo prisão domiciliar e Pimenta Neves, assassino confesso aguarda julgamento em liberdade. Só roubar dinheiro do governo (que por acaso seria nosso) que dá cadeia? E roubar nosso dinheiro e nossa segurança, não tem problema? Isso que acho engraçado...

    Abração

    ResponderExcluir
  8. vai ver que essa senhora não quis colaborar $$$$$$$$$$$$$$$ ou não tem padrinho ainda.

    criam-se dificuldades para vender facilidades

    lembram-se da Jorgina que roubou os cofres públicos do INSS fugiu enquanto tinha grana, quando não quis mais colaborar foi Presa.

    ResponderExcluir
  9. Sua noticia infelizmente ja está ultrapassada a dona da Daslu já esta solta.O que não de se estranhar em um país na qual so se prende negros,pobre e putas.Este é o judiciario do Brasil

    ResponderExcluir
  10. cuidado ao comentar sobre a noticia de ricos na cadeia, vc pode esta comentando uma coisa que já não faz sentido, como esta noticia, pois ela já esta em casa comendo caviar, junto com seus advogados e rindo de nossa caras...

    ResponderExcluir
  11. Eliana, acorda,a Biblia diz: do que adianta ao homen(mulher) ganhar o mundo e perder a alma ou salvação. medite nesta palavra, se arrependa, busque ao senhor de todo o seu coração e além de te curar Ele te dará de graça a salvação, ainda há solução para sua vida. Jesus te ama

    ResponderExcluir
  12. Em compensação o goleiro Bruno foi condenado a irrisórios 22 anos por mandar matar a mãe de seu filho
    e dar os restos para os cachorros comer.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts