Acidente com micro-ônibus mata 8 no RS.

By
acidente com ônibus no RS

Mais um acidente com ônibus que causa grande quantidade de mortes aqui no RS.

Por volta das 5h, o micro-ônibus da prefeitura de Sobradinho se chocou contra um caminhão-baú e depois foi atingido por um caminhão boiadeiro. Outro caminhão-baú também se envolveu no acidente, mas teve apenas danos superficiais.

Oito pessoas morreram e sete ficaram feridas no acidente que ocorreu no km 80 da RSC-287, em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo. 

O micro-ônibus se deslocava em direção a Porto Alegre, onde os pacientes fariam consulta médica.

Nas cidades pequenas não há recursos médicos e a população é deslocada para a capital, Porto Alegre, para fazer exames e consultas com especialistas.

Seguidamente ocorrem acidentes desta natureza e sempre com muitas mortes. Este acidente causou grande tristeza nos parentes das vítimas.

Veja mais detalhes em ZeroHora 

3 comentários:

  1. Isso se tornou muito frequente. Mais um absurdo que vira rotina. Quantos mais precisaremos assistir até que algo seja feito?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lamentável Catarino, lamentável, mas ultimamente vem acontecendo cada acidente, que é digno de pasmo.

    Aqui em Brasília teve um acidende com um ônibus circular, que andando em alta velocidade (todos andam) o motorista perdeu o controle, e o ônibus saiu arrastando a lateral por mais de 20 metros. Matou 2 pessoas.

    Isso na cidade. E o motorista já tinha a carteira cassada. Imagina...

    É o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Mais um não,Catarino! Só temos a lamentar e esperar que algo seja feito nas estradas ou nos motoristas...um abraço,chica

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts