
A Previdência Social participará, nos dias 7 e 8 de março, do Projeto Mulher com Vida em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Trata-se de um evento que reunirá serviços, lazer e apresentações musicais, dedicado ao público feminino, incluindo mulheres que estão em situação de rua.
A comemoração ocorrerá no Vale do Anhangabaú, das 8h às 16h, no sábado, e das 8h às 12h, no domingo.
No primeiro dia, o evento se destinará principalmente a mulheres de situação de exclusão, que serão convidadas por entidades assistenciais.
No domingo o evento será aberto ao público.
A iniciativa é do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e contará com a participação de outras entidades, como o SESC, a Secretaria Municipal e Estadual do trabalho e a Delegacia da Mulher.
Na ocasião, serão oferecidos banhos, alimentação, assistência jurídica e orientação sobre a Lei Maria da Penha (Lei 340/06 ).
A expectativa dos promotores do evento é reunir cerca de 15 mil pessoas.
Durante as comemorações a Previdência Social prestará informações sobre seus serviços e sobre os direitos e deveres dos cidadãos perante o INSS. Além disso, servidores do INSS distribuirão fôlderes explicativos, sobretudo os voltados para a mulher, como o salário-maternidade e o auxílio-reclusão.
Parabéns a previdência social pela iniciativa e viva as mulheres pelo seu dia.
ResponderExcluirAbraços
Que bacana! Legal você ter postado sobre este assunto. Eu não sabia.
ResponderExcluirabraço
Linda homenagem às mulheres que aliás, como todo o resto das pessoas, deveriam ser lembradas sempre...Precisamos de tantas coisas...um beijo,Felicidades pelo dia!chica
ResponderExcluirEssa iniciativa da Previdência Social é realmente muito boa. Espero que não fique restrito a um só estado da federação.
ResponderExcluirGrande Catarino, o Palavras está de parabéns!
ResponderExcluirSempre com informações relevantes e interessantes ao público diverso.
Com certeza é belo projeto "Mulher com Vida", o que mais é interessante é a participação da Previdência Social dando algumas informações, espero sinceramente que nosso país melhore com estas iniciativas não somente em momentos com este, mas que seja assim sempre, o ano todo, né?
As mulheres merecem, com certeza elas são vida, dão vida e sempre estão disposta a dar suas vidas por outras.
Meus partabéns às mulhers deste nosso Brasil varonil e "Feminil". rsrsrs
Saúde, paz e sucesso!
Abraço,
Moura (Meu Blog Pessoal)