Escândalo no Senado.

By
Diretor do Senado entrega o cargo

Jornal Zero publicou hoje em sua edição OnLine sobre a exoneração do funcionário do Senado que possui uma casa avaliada em cinco milhões.

O presidente do Senado, José Sarney, aceitou o pedido de exoneração apresentado pelo diretor-geral da Casa, Agaciel Maia. Ao entrar no gabinete da Presidência, Agaciel disse que iria entregar o pedido de afastamento definitivo — e não apenas temporário — como chegou a se comentar.
  
O afastamento do cargo, de acordo com Agaciel, permitirá que se realize uma investigação "ampla, geral e irrestrita" de denúncias sobre a evolução de seu patrimônio.
  
Encarregado de gerenciar um orçamento de R$ 2,7 bilhões este ano, Agaciel registrou em nome de seu irmão, o deputado João Maia (PR-RN), uma casa de 960 metros quadrados – onde mora em Brasília – avaliada em R$ 5 milhões.
  
Com 960 metros quadrados, três andares, cinco suítes e salão de jogos, a residência tem piscina em forma de taça, campo de futebol e píer para barcos e lanchas. O deputado não declarou o imóvel à Receita Federal nem à Justiça Eleitoral.

5 comentários:

  1. Acontece de tudo,heim??? E nós, os bobocas devemos declarar até a mãe no IRenda... um abraço,chica

    ResponderExcluir
  2. RSRS, esse é o nosso Brasil, francamente...

    E nosso dinheiro voando... voando...

    ResponderExcluir
  3. Só nos resta lamentar, escolhemos mal nossos políticos e quem deferia estar os policiando, são os partidos em que confiamos essa tarefa, mas infelizmente, nada fazem, a não ser pegar uma fatia para ficar calados.

    Não deveríamos depender de repórteres de jornais para que esse abusos fossem dissecados.

    Mas são todos panelas do mesmo barro.

    Cris

    ResponderExcluir
  4. Mais um dos absurdos que se tornaram comuns no Brasil. E quando a poeira baixar, não duvido nada que este cidadão seja recolocado ao seu antigo posto, já que os cargos levam em conta troca de favores e não capacidade. Lamentável.

    Abração

    ResponderExcluir
  5. ESCÂNDALO...Miss Brasil mal assume
    o posto e já vem bomba para cima dela.
    Vejam fotos dela fazendo sexo antes
    de entrar para o concurso e tem um
    video também!!!

    http://xrl.us/MissBrasil

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts