Professora é acusada de agredir crianças.

By
violencia escolar

Uma professora de uma escola infantil da cidade de Caxias do Sul foi acusada de colar a boca de algumas crianças com fita adesiva.

As crianças tinham entre quadro e cinco anos, totalmente indefesas. Logo após as denúncias a professora foi demitida da escola.

As crianças foram ouvidas pela polícia que investiga para apurar o ocorrido.

A acusada contratou um advogado que diz que não ocorreram os fatos alegados e que ela apenas tirou a fita da boca do menino. A fita teria sido colocada por ele próprio.

A professora trabalhava a 10 anos nessa função e estava nessa escola desde o ano passo. Diz que sofre de depressão e que toma medicamentos.

Esses fatos todos são lamentáveis, pois já há tanta violência nas escolas, onde crianças se agridem e agridem os professores, mas colar a boca das crianças para que parem de fazer bagunça é um crime, quanto mais praticado em crianças de idade de quatro e cinco anos.

5 comentários:

  1. Esse caso me lembra daquelas duas meninas que acusaram os donos de uma creche em SP nos anos 90, de abusá-la sexualmente; e alguns anos depois voltarem atrás. Esqueci o nome do casal, quando lembrar, aviso ;]

    ResponderExcluir
  2. é santa maria, faço as tuas palavras minhas / sou a favor de cagar de pau adolescente metido a homem mas crianças de 4/5 anos é algo mais complicado...muito mais complicado...

    ResponderExcluir
  3. Oi Catarino!
    Notícias como essas me deixam sempre com uma pulguinha atrás da orelha. Primeiro, há de se verificar realmente os fatos, se o que as crianças estão falando não está sendo exagerado pelos seus pais. Falo isso não porque não se deva acreditar nas palavras das crianças, mas sim para evitar que um grande equívoco seja cometido. Há alguns anos um casal em São Paulo, donos de uma creche, foi acusado de pédofilia. Eles perderam a creche, a dignidade, ficaram doentes e depois foi provado que eram completamente inocentes. Ninguém foi pedir-lhes desculpas depois de inocentados e o tempo não voltou atrás para eles recuperarem o que perderam.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Catarino!

    Por isso que defendo que professores, ainda mais os que trabalham com crianças,
    precisam fazer exame psicológico para atuarem na profissão. Sem querer fazer o
    "advogado do diabo", mas criança sabe irritar uma pessoa quando quer. Não estou
    defendendo a professora, pois acho isso um absurdo. Mas, a depressão e o stress
    de cuidar dessas crianças causaram esse ato.

    Abraço,

    =]
    -----------------
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Regina os pais acreditam muito nas crianças, não educam os filhos e sempre procuram uma desculpa para os erros em vez de corrigi-los. Ah o meu filho não fez isto!..ele não mente. Foi só meu que fez isto. ?. Pais ausentesque nunca vem em nenhuma reunião. Ah mais eu trabalho! Hoje em dia você não pode mas fazer nada , por de castigo,nem reclamar. Em uma escola que trabalhei uma professora perto de sua aposentadoria apanhou de uma mãe, trabalhou mais de vinte anos .na mesma escola. Um escola a aluna levou uma faca para sala de aula e saiu correndo atrás do colega a professora foi toma a faca e foi acusada que era dela. Dois alunos brigavam na sala a professora separou os dois e colocou um dos alunos perto dela foi acusada de constranger a criança porque segunda a mãe o colocou de castigo. Os alunos pediram para varei a sala de aula a professora deixou a mãe veio reclamar que ela colocava filha pra varrer a sala de aula. E por ai vai daria uma livro quem sabe escrevo. O titulo seria assim. Pais muitas desculpas e poucas correções.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts