Um jovem de 23 anos estava de aniversário e resolveu fazer uma churrasco para comemorar. Até ai tudo bem, o problema é que a carne para o churrasco foi pega do supermercado onde trabalhava, e sem pagar.
Na hora de sair com a mochila cheia de carne foi pego e a polícia levou para o presídio onde passou a noite.
Ficou sem a comemoração e ainda perderá o emprego, pois trabalhava justamente para evitar os roubos de mercadorias no supermercado.
O rapaz havia pego uma mochila e colocado três picanhas, um lombo de porco, dois pacotes de linguiça, um pacote de farofa e um quilo de sal grosso. Iria faltar só o carvão e a bebida para a festa ser completa.
No dia seguinte a Justiça soltou o rapaz, pois não tinha antecedentes e possuía residência fixa.
Puxa vida que aniversário, heim ? Mas que isto sirva de lição para este jovem. Já passei por fases iguais a estas na vida, de chegar o dia do aniversário e não ter grana nem para tomar um chopinho, mas parte da vida. Se não tem grana comemora de outra forma. Uns ovos mexidos com um copo de água está muito bem.
ResponderExcluirAbraços
Que belo jeito de comemorar, hein! hehe
ResponderExcluirAbraços
e o vexame...o fiasco de se sujar por meia duzia de quilos de picanha e uns apetrechos? fica dificil Santa Maria - Se ainda fosse por file mignom...
ResponderExcluirabraços
O jeitinho "esperto" não deu certo! Passou o niver no xadrez! um abtraço,chica
ResponderExcluirO pior de tudo é que é ironico o fato de que ele era encarregado de não deixar que houvessem furtos. Ô Brasil...
ResponderExcluirTal desgraxado! Mas roubar é crime! Foi bem feito!
ResponderExcluirInfelizmente é o que acontece no mundo atual que vivemos, já não sabemos mais em quem confiar, tá cheio de "policial" bandido, ajudando os bandidos a roubarem caixas eletrônicos entre outras coisas.
ResponderExcluirO rapaz contratado para supervisionar, com o intuito de minimizar os roubos/furtos, ele mesmo se prestou ao papel de furtar, pois bem foi preso para aprender, sinceramente espero que ele tenha aprendido.
Neste caso concordo com a justiça, agiu bem em soltar o rapaz, afinal todos já erraram um dia, seja num delito grave ou nem tão grave assim, mas todos devem ter perdão.
Infelizmente temos lido e ouvido que tem muita gente inocente preso, não acho justo.
Saúde, paz e sucesso!
Abraço,
Moura
Conseguir um emprego hoje em dia é bastante concorrido e um rapaz empregado praticamente enganou seu patrão, seus colegas e clientes que confiavam nele. Na certa, além de ser fichado na polícia também tomou uma demissão por justa causa. Que isto sirva de lição para se regenerar, pois ainda é jovem e de reflexão para nós: Honestidade, sigamos essa virtude, independentemente que os outros sigam ou não e as portas sempre estarão abertas para nós.
ResponderExcluir