
No último feriado de Páscoa a governadora do RS viajou para os Estados Unidos e o vice-governador viajou para o Uruguai. Os dois não se falam e por isso não houve transmissão de cargo.
O Estado ficou sem mandatário durante todo o feriado. A governadora disse que utilizou-se do telefone para resolver as demandas que dependiam de sua decisão.
Deve ser uma nova forma de governar, depois poderá ser via internet ou outro meio de telecomunicação.
Veja a charge acima feita pelo Ronaldo do jornal O Pioneiro de Caxias do Sul.
Olá, Catarino!
ResponderExcluirSegundo algumas informações eu tenho a respeito do vice-governador, ele é muito pior do que a governadora. Então, considerando isso, eu acho que a governadora nao fez uma má coisa ao não deixar o governo com esse sujeito.
Abraços
Francisco Castro
eu prefiro o feijó a yeda cruzes...a mina so fez cagada ou pelo menos deixou transparecer a corrupçao - se é um homem a corrupçao nao vem a tona porque homem tem jogo de cintura - Acho podre esta mina e nunca mais se elege - existe uma antipatia generalizada a yeda - vou me masturbar na urna mas acho que tarso leva - o governo yeda ja acabou e foi pior que o governo Rigotto. oito anos de merda. abraços
ResponderExcluirO negócio é viajar bastante, sempre com a desculpa de que está divulgando o Estado, buscando investimento e por aí vai.
ResponderExcluirAbraços
Baita governadora.
ResponderExcluirAlém de não estar liberando verbas para educação agora governa por celular. É um caso complicado hehehe.
abraço.
Catarino,
ResponderExcluirQuando pensamos que ja vimos de tudo,eis que surge uma grande ideia como essa,aff,ate quando viveremos sob esses absurdos?
Abraços,amigo.
Pois é, Catarino, esses são os governantes brasileiros...
ResponderExcluirE adivinhe o que acontecerá com ela...
Abraços.