Passagens aéreas, uma farra no Congresso.

By
Passagens aereas uma farra no Congresso
As notícas que chegam todos os dias dão conta que todos os deputados e senadores utilizavam suas cotas de passagens aérea para presentear parentes e amigos. Não havia discriminação, todos tinham direito de viajar por conta do dinheiro do povo. Se é do povo não é de ninguém e por isso as benésses eram distribuidas. Os parlamentares dizem que isso é normal, que usaram as sobras, enquanto os hospitais, escolas e outros locais estão sucateados os nossos representantes gastam as sobras. Se sobra que devolvam para que sejam utilizados em obras que venham em benefício do povo.

Na charge acima o autor brinca que até o Papai Noel viajou com passagens doadas pelo Congresso.
 
Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.

Se gostou do post subscreva nosso FEED.

Veja esta e outras postagens no Curiolinks

5 comentários:

  1. Eu agora me lembrei do bordão do jornalista ancora agora do jornal da band :Isto é uma vergonh,precisamos passar este brasil a limpo,a suejeirada ta demais .

    ResponderExcluir
  2. Mais uma calamidade que temos de engolir. Agora, depois de toda pressão da imprensa, parece que vão ser obrigados a controlar melhor esse tipo de coisa. Mas até quando vamos suportar escândalo sobre escândalo e continuar elegendo as mesmas pessoas? A política precisa de uma reforma quase que total. A podridão impera, infelizmente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vergonheira de nossos parlamentares. O pior é que a maioria vai se reeleger no ano que vem.

    ResponderExcluir
  4. É assim que os políticos gastam o dinheiro que é de todos. Lamentável! Por aqui também temos coisas desse género. Mas cá continuamos a dar-lhes o aval para todas as patifarias...
    Até quando, os povos irão continuar a suportar governantes que só os exploram?
    Um abraço, Catarino.

    Milouska

    ResponderExcluir
  5. Olha gente,o problema que as pessoas perderam sua capacidade de se revoltar. Todos acham absurdo mas ninguém reage. Cada um se preocupa apenas com seu quintal sem perceber que campo ao lado pega fogo. Sobre esse assunto,vide essa sensacional reportagem e divulguem:
    http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59705&channel=47

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts