Lula o amigo de Sarney.

By
Todos os dias descobre-se novas falcatruas envolvendo os familiares do presidente do Senado Jose Sarney. Sarney continua dizendo ser inocente, mesmo tendo vários parentes envolvidos em casos escusos. Na charge abaixo de Iotti do jornal Zero Hora mostra a solidariedade de Lula para com seu amigo Sarney.

Lula o amigo de Sarney.
Agora nosso Presidente da República vem a público dizer que não podemos condenar este grande homem chamado Sarney, que ele tem história. Isso é verdade, ele tem história, só que o termo história não garante que os fatos acontecidos sejam honestos, pois tudo o que acontece é história. Diante de tantas irregularidades seria prudente o Presidente da República ficar em silêncio e deixar que o Senado resolva os seus problemas, pois manifestar-se em apoio ao amigo não ajuda em nada.

Veja detalhes do pronunciamento de Lula nesta notícia.

Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post
subscreva nosso FEED.

5 comentários:

  1. Acho que o lula so conseguiu ganhar a eleição para presidente quando começou a se aliar a estas raposas politicas que sempre querem levar vantagem em tudo.

    ResponderExcluir
  2. Penso o seguinte: Tudo farinha do mesmo saco, diz o dito que; uma laranja estraga o cesto. Então...
    A paz

    ResponderExcluir
  3. Falta mais personalidade e coragem para o nosso presidente. Onde está aquele Lula que tinha seus ideais e opiniões? Agora só existe o Lula "paz e amor". O presidente não quer comprar briga com ninguém e para não ficar de mal do PMDB defende uma das piores figura políticas da história desse país. Assim Lula me deixa envergonhado. A política é uma m... Quem entra se vende totalmente. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil está sendo, incrivelmente, bem visto lá fora e é um dos países menos abalado graças ao presidente. Mas, como uma ação boa vem sempre seguida de uma ruim, sendo ele um homem estrategista, em vez de usar sua popularidade para resolver nossos problemas faz justamente o oposto, fecha os olhos para a corrupção desde o mensalão. O Brasil é um dos países mais corruptos do mundo. É o Lamentável!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Catarino. O mesmo Lula que o chamou de ladrão tempos atrás, agora dá tapa nas costas e o defende publicamente. Aliás, não só ele como Jader Barbalho e muitos outros "digníssimos" políticos. As pessoas mudam, e em muitos casos pra muito pior...

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts