Sarney, o Santo do Senado.

By
Sarney, o Santo do Senado.
Mesmo diante das muitas irregularidades apontando seu nome, o senador Jose Sarney continua dizendo que é inocente, não sabia dos atos secretos que beneficiavam seus amigos e parentes.

Na charge acima feita por Ivan Cabral mostra nosso santo homem com sua auréola formada pelas moscas que vem de seus atos secretos e que estavam bem escondidos.

Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post
subscreva nosso FEED.

5 comentários:

  1. Acho que o Sarney fez um curso com o Lula. Não sabe de nada. A charge está muito boa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Quando ele morrer o vaticano vai pedir a sua canonização.

    ResponderExcluir
  3. Talvez não sejam moscas e sim "Marimbondos de Fogo", parabéns pelo blog, gostei ...

    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  4. Amigo Catarino, eu acho que o senhor aí de cima supra citado é advogado, nunca vi um negócio destes, aliás já vi sim, a pessoa sabe mas nega até a morte.
    Gostei e concordo com o comentário do colega Ivandro, é bem capaz desta horrenda barbarie, mas é como diz o velho deitado: depois de morto todo mundo vira "bonzinho" e "santo", né?

    Saúde, paz e sucesso!
    Abraço,
    Moura (Jose)

    ResponderExcluir
  5. .Infelizmente a política é um caso triste em nosso pais e que acaba fazendo sofrer um povo humilde que sonha um dia poder ter uma vida digna de um cidadão Brasileiro que cumpre suas obrigações pagando seus impostos em dia,é inacreditavel ver o presidente,ou melhor dizendo o vagabundo Lula defendendo hoje com unhas e dentes o presidente do senado , ou melhor dizendo o filho da puta José Sarney, o responsavel pela pela miséria em que se encontra o Maranhão. não só ele como outros deputados e senadores e até mesmo governadores e ministros sugam o dinheiro da nação, além de ganhar altos salários, têm toda essa mordomia, empregados domésticos, mansões, automóveis e jatinhos para fazer turismo, tudo pago com nossos impostos, enquanto isso não temos saúde, educação, segurança, transporte, nenhuma condição de vida, porque o dinheiro não dá, pois os políticos consomem tudo, nosso país está ferrado.melhor dizendo fudido!!! Sarney além de ladrão,filho da puta, pilantra,é olho grande,ganacioso não se conforma ser dono só do Maranhão,que tomar conta do Brasil.é foda, é demaiss!! foda maior é ouvir o Zé Buceta do Lula rasgar elogios a quem um dia ele tanto atacou.hoje diz que Sarney tem História suficiente, que ele precisa ser tratado com respeito, por que ele não é um homem comum,realmente ele não é um homem comum ele é um Super-ladrão,e que nada o atinge. O estado do Maranhão hoje vive numa pobresa e miséra sem fim,comum somos nós que vivemos com um salário vergonhoso, e a exemplo: Rosegana Sarney com o salário que tem mantinha um mordomo com salário pago por nós, mais uma vez é fodaaaa!!! só sei que o senado é conhecido como a casa dos escândalos, casa da putaria, casa do roubo,nem o próprio Lula respeita a casa dos senadores, é o próprio a vacalhar.É revoltante ver um cidadão Brasileiro trabalhador se lascar de trabalhar pra sustentar sua familia e tentar guardar um dinheirinho pra conseguir um patrimônio,enquanto a quadrilha Sarney tem um invejável patrmônio construido com o dinheiro do povo confira : 01 ilha particula no Maranhão,02 Mansões, 04 emissoras de tv, Jornal o Estado do Maranhão, 17 emissorasa, Cotas do Shopping Jaracaty em São Luis, 01 mansão de 20.000 metros quadrados em São Luis, 02 mansões no lago Sul de Brasilia, 01 apartamento em Leblon no Rio de Janeiro,01 casa de veraneio em Búzios no Rio de Janeiro,19 propriedades no interior do Maranhão, Casas e lojas em São Luis, Rio de Janeiro e Macapá.
    Total estimado: 125 milhões de reais.

    Útimamente Lula só abre a boca pra falar merda.primeiro foi sair em defesa de Sarney, a última foi chamar os senadores de pizzaiolo, Questionado sobre os argumentos da oposição de que a CPI poderia acabar em pizza, temperada com o pré-sal, Lula respondeu: "Depende. Todos eles são bons pizzaiolos"., E o Primeiro efeito pela sua falta de respeito com os senadores foi a rejeição do senado, por 30 votos contra 20 a indicação feita pelo governo de Bruno Pagnoccheschi para diretor da Agência Nacional de Águas. ele tá se achando, acho que chegou a hora de dar um basta nisso, é hora de Impeachment pra esse vagabundo!!r.E o presidente do Senado na maior cara de pau, quer manter aparência de que nada está acontecendo à sua gestão, essa confiança toda deve-se so fato dele conhecer muito bem o chão que pisa, e os seus companheiros de pilantragem.
    um grande abraço:
    Washington Campos
    São Luis, 15 de julho 2009

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts