Lula pede a permanência de Sarney.

By
Lula pede a permanência de Sarney.

O senador Jose Sarney, presidente do Senado, esta sendo acusado de cometer uma grande quantidade de falcatruas. Os partidos de oposição estão pedindo sua saída. Uma campanha no Twitter intitulado “fora Sarney” correu o país com grande participação.

As notícias de hoje diziam que até o Partido dos Trabalhadores queria o seu afastamento.

Agora a notícia mudou, diz que o Presidente Lula, que voltou de viagem, afirmou que Sarney não se afastará da presidência do Senado e que os partidos que apóiam o governo irão dar todo o apoio.

Se encontraram tantos pobres do presidente do Senado e também de muitos outros senadores que sempre foram considerados ilibados e mesmo assim o Presidente da República quer sua permanência, fica uma dúvida. O que será que há em Brasília que precisa ser abafado e que a saída de Sarney iria despertar?

Os nossos políticos tratam de seus interesses e nem ligam para o que a população está pensando. Sabem que quando a eleição vier serão eleitos de novo. São sempre os mesmos que se elegem e isso já vem há muitos anos. Será que não existem novos candidatos com novas ideias para renovar os quadros do Senado e Câmara e fazer uma limpeza? Ou será que pouco importa? Uma vez eleitos todos se igualam e entram no esquema? O mais importante é se garantir no cargo para garantir a boa vida, deles próprios e também de seus parentes e amigos.

Veja a notícia na Reuters.


Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post
subscreva nosso FEED.
Se for copiar cite a fonte www.blogdocatarino.com

4 comentários:

  1. Tô com o Lula Catarino: o Sarney deve continuar no Senado.

    E por decreto-lei a gente deve mandar emparedar, cercar, eletrificar e fazer um fosso com jacarés, além do esquadrão de atiradores de elite de praxe. Transformar o prédio do Senado em Prisão de Segurança Máxima. Resolveríamos vários problemas ao mesmo tempo. Se a justiça demora pra rolar no Brasil, bom, pelo menos de 4 em 4 anos, poderíamos encanar um monte de vigaristas e canalhas: os elegíamos Senadores!

    De ruim, é esse presídio já nasce sofrendo de super lotação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Concluiu muito bem, Catarino. O importante é o próprio umbigo. O resto somos nós, e resto é resto, né.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. O Lula é um fanfarrão. Ele é capaz de até vender a mãe para eleger Dilma em 2010 e manter a aliança com o PMDB. Ele está dando um tiro no pé, afinal vai defender Sarney e se queiamr com a população que não aguenta mais escândalos. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Isso de Sarney sair já se tornou uma novela mexicana. O que o cara fez para ser expulso da presidência do Senado? empregou parentes? e isso acaso é exclusividade dele? será que os vagabundos do senados não estão agitando tudo isso porque apostam na morte do Alencar e querem um vice presidente deles? ora, vamos parar com essa hipocrisia de moralismo. O Sarney é político e como tal, apronta mesmo. Abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts