Semana agitada em Brasília, charge

By
Semana agitada em Brasília, charge
A última semana foi bem agitada em Brasília, todos os processos contra Sarney foram arquivados, o Palocci foi considerado inocente no Supremo e a Dilma anda em volta de provar que não se encontrou com a ex-secretária da Receita Federal.

Todo esse movimento foi captado de maneira cômica pelo chargista Marco Aurélio, do jornal ZeroHora, na charge acima. Todos estão correndo para queimar as provas e ver virar em cinzas as acusações que pesam sobre suas cabeças.

Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post
subscreva nosso FEED.

5 comentários:

  1. Que maravilha epa! Ou país das martavilhas ?
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Que pena ele ter conseguido arquivar os processos! Agora deve ser muito difícil reabri-los. E quem fica a perder é a justiça e o povo.

    Grande abraço
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Está difícel ainda ter alguma esperança de que as coisas possam mudar!!!!
    Sem ter em quem confiar fica impossível mesmo... Eita vida política em que tudo se acaba em pizza...

    Adorei a charce amigo, hehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá, Catarino!

    Esse trio que tanto desmoralizam o Brasil possuem muitas forças que o preteje, tornando muito difícil algum dos intregrantes dessa tríade ser punido pora algumas das várias falcatruas, mentiras, roubos e muitas outras coisas que deixa podre o nosso país em termos de honestidade, moral e ética.

    Sayney, Dilma e Paloci deveriam receber punições condizentes com os seus crimes, entretanto, ao contrário, ficam como vítimas e ainda querem receber o voto do povo brasileiro. Eu espero que o povo brasileiro não seja tolo e não atrapalhe a pátria votando nesses dois últimos. Todos os brasileiros devem fazer o máximo para não votar nessa corja de ladrões e lárápios do nosso país.

    Abraçs

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  5. Diógenes andava com uma lâmpada acesa em pleno dia a procura de um homem. Se fosse a procura de uma político honesto, talvez sua procura fosse eterna. Quando se pensa que enfim encontramos alguém honesto nesse meio, vem a bomba e desmorona nossa confiança. Tá certo que sou apolítico, mas não posso deixar de acompanhar o que acontece e acabo por me envolver politicamente quando, como agora, faço um comentário como este.
    Pobre de nós simples mortais que vivemos abaixo da linha do poder e não temos direito nem de um pequeno tropeção que a justiça já está em nosso encalço.

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts