A crise mundial e os novos vereadores, charge.

By
A crise mundial e os novos vereadores, charge
A crise mundial tirou o empregado de milhares de pessoas. Toda a população pede que o Governo tome medidas que venham a minorar essas conseqüências.


Enquanto isso o Congresso Nacional trabalha e aprova uma alteração no número de vereadores, dizem que com isso tudo vai melhorar, pois os municípios são não estão investindo em educação, saúde e segurança por falta de vereadores. Dinheiro tem bastante o que precisamos é de mais vereadores em nossos municípios.


O congresso merece todo o apoio da população, pois se não fosse eles não teríamos o número de vereadores aumentado e continuaríamos sofrendo os efeitos dessa crise que acaba com todos os investimentos em nossas cidades. Agora a população terá segurança, saúde e educação e muitos empregos, finalmente encontraram a solução, cada município terá sua quota de vereadores aumentada e sem aumento de despesas somente a eficiência é que vai melhorar. Redescobriram a roda, que maravilha.


Na charge acima Iotti brinca com a situação, que não tem nada de alegre é mais uma tragédia que o povo vai ter que aguentar.

Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post subscreva nosso FEED.

2 comentários:

  1. Bem, Catarino, apesar da situação ser triste, o cartoon é muito engraçado! "Então não pediram empregos? Acabamos de criar 7.709!"

    Às vezes as prioridades da administração pública são completamente descabidas.

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Catarino querido,,,


    q humor... negro..

    o q nos resta eh isso.. rir doq ñ s pode mudar..

    bjinhus, politicagens e alegrias

    Lelli

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts