Análise blogueira, analisando a blogosfera.

By


Nosso cérebro costuma nos pregar peças. Muitas vezes não conseguimos ver as coisas como elas são, pois nosso olhar se acostuma com a paisagem. Outras vezes, mesmo vendo, não damos importância ou minimizamos a situação. Para mudar essa situação é preciso que alguém de fora nos mostre o que esta acontecendo. Mas é preciso termos humildade para aceitar a opinião de outra pessoa.

Esta introdução é para dizer que este blog foi analisado pelo meu amigo Alan Niemies, dono do blog Análise Blogueira, que me mostrou várias imperfeições que sozinho não tinha condições de ver.

Das sugestões apresentadas algumas já implementei e outras vou fazendo aos poucos, pois meu tempo disponível esta bem escasso.

O Alan já analisou vários blogs e todas são muito bem feitas e com critérios profissionais. Por isso se você quer uma opinião sobre como anda seu blog se inscreva no Analisando e entre na fila. Vale a pena.



Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Se for copiar cite a fonte www.blogdocatarino.com

11 comentários:

  1. É isto Catarino. Sempre é bom uma opinião de um especialista. Com certeza vou entrar na fila.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. eu ja to na fila e o garoto manda muito bem...valeu...fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Olá Catarino, boa dica! Vou me inscrever. Uma opinião abalizada é sempre bem-vinda.
    Abração e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Grande Catarino!
    Muito obrigado pela citação do meu trabalho, fiquei muito feliz de ver este post por aqui e, como o pessoal comentou aí em cima, alguns já se inscreveram por meio deste.
    Realmente, nossa mente nos prega peças (e eu já me acostumei até demais com os layouts do Análise e do Analisando), mas fazer o que, né?
    Sobre o tempo, o meu também anda super escasso (até vou ter que adiar a análise de hoje para amanhã, porque não parei em casa!), mas creio que, com o tempo, todos os pedidos da lista de espera serão atendidos prontamente.

    Um abração, e muito sucesso com o Blog!!!
    Um bom fim de semana também!

    Alan Niemies

    ResponderExcluir
  5. Olá, Catarino

    Acho muito legal o trabalho realizado pelo Alan. Uma análise assim, técnica e gratuita, a gente tem que aproveitar mesmo.
    Parabéns a ambos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. SAUDAÇÕES!
    AMIGO CATARINO,
    Maravilha!
    Que bom que você vai conseguir em tempo fazer as devidas correções!
    Salve o Grande Alan!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços!
    LISON.

    ResponderExcluir
  7. Catarino,

    Já tinha lido várias análises do Alan a diversos blogs, mas ainda não me tinha apercebido que nos poderiamos inscrever, para ele fazer uma análise gratuita.
    Vou inscrever-me, pode ser que ele tenha um tempinho para dar uma vista de olhos nos meus blogs.

    Eu também penso que as sugestões dele são muito racionais e profissionais, tanto nesta tarefa de analisar os blogs, como noutros assuntos que aborda.

    Obrigada pela dica!
    Grande abraço
    Luísa

    ResponderExcluir
  8. Oi, Catarino!

    Que oportunidade bacana, hein! Já li algumas análises do Alan Niemies e isso me ajudou também de certa forma, pois pude corrigir ou aperfeiçoar coisas que fazia no meu blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Catarino, eu li o blog dele, salvei nos favoritos e depois vou solicitar análise. O maior problema sou eu: uma blogueira mera usuária... bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Olá Catarino,

    Mais uma ótima dica!
    Vou entrar na fila também para ver como posso melhorar meu blog. Toda dica é válida, ainda mais vindo de um profissional.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Catarino, conferi a análise do seu blog e noto que quando passo por aqui, sempre tem alguma nova mudança (o que procuro fazer no meu blog também). Talvez por isso tenha poucas modificações citadas na análise.

    Parabéns.
    Um abraço.
    Marcelo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts