
Agora vai começar sua participação na Copa Sul-americana e estão dizendo que irão priorizar o Campeonato Brasileiro. Isso é errado, pois equivale a dois times e acaba não tendo entrosamento em nenhum. O melhor é jogar todas as partidas com o melhor que tiver, se um jogador ou outro ficar fora é substituído, mas o time fica entrosado.
Quero ver amanhã, no primeiro jogo, e no final de semana, que resultado irão conseguir. Se perderem na quarta-feira já estarão abatidos para o próximo jogo e com isso as chances de perderem de novo é grande.
O Internacional vinha bem no Campeonato Brasileiro e nos últimos jogos começou a perder e o pior disso é que o treinador insiste em manter os mesmos jogadores e parece que não vê que alguns, como o Taison, não jogam nada o tempo todo. Não sei se isso é da cabeça do treinador ou se é ordem do Presidente do Clube para tentar uma venda posterior.
Hoje em dia parece que os clubes de futebol estão mais preocupados em descobrir talentos para vender do que formar um bom time para ganhar torneios. As somas que envolvem as transações com jogadores são enormes e isso leva muita gente a só pensar no lucro que terão. A torcida que se dane, sofremos pelo clube e os dirigentes nem ligam.
Catarino,
ResponderExcluirQuem quer tocar muitos instrumentos, salvo raríssima excepções, não é grande músico! O mesmo acontece no futebol.
Por aqui, tanto os clubes brasileiros como os argentinos (mais os brasileiros) são uma espécie de exemplo a seguir, são o "modelo" de como se deve jogar futebol.
Abraços