A Diretoria incompetente do Internacional.

By
A Diretoria incompetente do Internacional.
O domingo foi mais um dia de derrota para o time do Internacional e não foi nenhuma novidade, pois a capacidade do técnico Tite está esgotada e a direção do clube não quer ver. Os jogos são sofridos e não se vê a necessária mão do técnico que não tem mais capacidade para escalar e nem para mexer no time.

A diretoria do clube, na voz do vice-presidente de futebol Fernando Carvalho, diz que o técnico está valorizado e continuará à frente do time. Essa atitude é muito temerária, pois os resultados vêm caindo mês a mês e a tendência e permanecer nesse ritmo.

Quando se contrata um profissional para fazer um determinado serviço, construir uma casa, por exemplo, será que vendo que a obra está ficando torta não iremos intervir, pois a construção é problema do engenheiro construtor? Os prejuízos serão nossos e por isso é nossa obrigação intervir. Mas no caso do futebol é diferente, os técnicos nunca são contestados e são sempre os melhores profissionais, não aceitam conselhos e ficam furiosos com os torcedores quando são chamados de burros.

O Clube de futebol Internacional de Porto Alegre conseguiu ter mais de cem mil sócios, só que continua vendendo os melhores jogadores e desmantelando o time. Com isso os torcedores estão ficando cansados de apoiar e logo começarão a se afastar e depois para trazer de volta será muito difícil. Este ano havia a expectativa de ótimos resultados, mas aos poucos tudo foi se perdendo e agora as esperanças são mínimas. Não se vê possibilidades, pois o técnico escala mal e insiste na mesma formação. Vai levar o time até o fracasso total, aí é demitido e ainda continua recebendo o salário, pois os espertos dirigentes sempre fazem contratos longos e sem cláusulas de rescisão em caso de explícito fracasso. É uma relação de trabalho em que somente um sai ganhando.

Os torcedores que pagam suas mensalidades e compram ingressos para os jogos não tem nenhuma contrapartida, é um desperdício apoiar um time que só apresenta fracassos. No jogo de hoje ficou o tempo todo se defendendo e no final sofreu dois gols e somou mais uma derrota. O Coritiba estava entre os últimos colocados e mesmo assim o técnico montou um time defensivo e sem nenhuma vontade de ganhar o jogo. Se nada for feito nos próximos dias o fracasso será total e irreversível neste ano em que o Internacional esta comemorando seus cem anos de existência.

Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post subscreva nosso FEED.

3 comentários:

  1. Deixo aqui meu protesto com o descaso que o senhor está tendo com o glorioso Coritiba, time praticamente impossível de ser batido no Couto Pereira, e que está em ascenção no campeonato.

    Tem aí suas razões contra a diretoria e este técnico de araque, mas não desmereça um time que finalmente tem um técnico que preste, e por isso está se dignando a meter buchas em adversários desavisados...

    ResponderExcluir
  2. André, não quiz desmerecer o Coritiba, apenas acho que um time que quer ser campeão não pode ficar totalmente incapaz diante de um adversário, como no caso de ontem e não foi a primeira vez, já sofreu contra outros times também.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts