Temporal no RS, veja fotos.

By
 Fotos do Temporal no RS


O dia amanheceu abafado e muito quente e as previsões eram as piores possíveis. Durante o dia o tempo mudou e uma tempestade atingiu todo o Estado. O dia escureceu e fortes ventos destruíram árvores, postes de luz e teclados das casas.


A notícia mais recente diz que mais de cem mil pessoas estão sem luz e a quantidade de chuva é muito grande. As fotos acima foram publicadas em ZeroHora, onde você pode ver essas e outras.


Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post subscreva nosso FEED.

10 comentários:

  1. Olá, Catarino!

    Realmente, foram temporais terríveis que deixaram muitas pessoas em situação muito ruim e em sérias dificuldades. Infelizmente, o homem está sujeitos as interpérie da natureza, no Sul são chuvas torrenciais e destruidoras e no Nordeste são as secas que deixam famílias na miséria e sem perspectiva.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando em meus parentes que moram em Porto Alegre, sei bem o que é enfrentar esses temporais pois morei em Porto Alegre por 40 anos.
    è terrível e assustador!

    abs

    ResponderExcluir
  3. Esses temporais são mesmo terríveis. E a previsão é que amanhã eles chegam aqui em SC. Espero que um pouco mais calmos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. É a natureza cada vez mais no limite. Infelizmente teremos ainda muitas tragédias.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Báh, eu cheguei em casa e o mundo veio a baixo, mas graças a Deus aqui em Estância Velha , não foi algo devastador como em outras cidades .Vi no RBS Notícias que o estado é tão propenso a formação de ciclones quanto os EUA!

    Meu Deus, aonde vamos parar!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Catarino,
    É triste ver toda essa devastação. Para além de todos os prejuízos imediatos, imagino a quantidade de pessoas que perdem as suas fontes de rendimento.
    Espero que esse estado de tempo passe rápido.
    Grande abraço
    Luísa

    ResponderExcluir
  7. Saudações!
    Amigo Catarino,
    É uma situação preocupante e muito delicada...É a revolta da natureza!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços!LISON.

    ResponderExcluir
  8. Cada vez mais a natureza da sinais de insatisfação a forte degradação que vem sofrendo, impressionante essas fotos.
    abraços forte

    ResponderExcluir
  9. São sinais apocalipticos que compravam a proximidade da volta de Cristo: " POrqunto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, e tufoes, em varios lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores" MT 24:7-8
    Buesque-O enquanto se pode acha-Lo; invocai-O enqto há tempo!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Catarino. Começo a ficar muito receoso quando um temporal começa no Brasil. Não quero que vire um costume, a ponto de eu não ficar mais chocado,de ver reportagens acerca de enchentes que devastam moradias e a felicidade dos moradores.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts