O declínio do Internacional, qual é a causa?

By
O declínio do Internacional, qual é a causa?


O Internacional de Porto Alegre teve neste domingo mais um resultado negativo. Empatou em um gol com o Barueri. No segundo turno do campeonato brasileiro tem um dos piores resultados. Estaria nos últimos lugares se não fosse os resultados que teve no primeiro turno.

A direção do Internacional é muito incompetente, só pensa em vender jogadores, no início do ano vendeu o goleiro Renan, que era excelente, por um valor irrisório e depois passou o resto do ano com um goleiro inseguro e que vem sofrendo gols inexplicáveis. Hoje pegou a bola e soltou dentro do gol, um clássico frango, como são conhecidos esses lances no futebol.

A atuação irresponsável da direção continuou, o técnico Tite estava totalmente perdido e não sabia mais o que fazer com o time, foi perdendo todas as competições e mesmo assim era mantido e prestigiado. Quando não dava mais para aguentar demitiram o técnico e para dizer que tomavam ações rápidas contrataram o técnico Mário Sergio, ex-jogador de muita habilidade, mas que como técnico tem sido demitido da maioria dos clubes que o contrataram. Esse técnico tornou os jogos do Internacional insuportáveis, é um bando de jogadores correndo para tudo que é lado. Ninguém chuta a gol. Joga com três zagueiros e mesmo assim o centro-avante volta toda hora para ajudar na defesa. Não importa contra quem vá jogar, é sempre a mesma confusão.


Internacional empata com o Barueri

Neste ano em que o clube está comemorando o centenário de fundação tem apresentado somente fiascos para os seus torcedores. Fez muita propaganda e conseguiu mais de cem mil sócios, que provavelmente irão abandonar o clube nos próximos meses, pois quem gosta de pagar para ver o time perder. O presidente do clube disse que quando alcançasse os cem mil torcedores não precisaria mais vender jogadores para fazer caixa, mas não é isso o que tem ocorrido. Todos os jogadores que tem um mínimo de habilidade já estão na lista de possíveis negociações, fora a venda do jogador Nilmar, no meio do campeonato. Como é que outros clubes conseguem manter jogadores de nome, como Flamengo, Fluminense e Corinthians e o Inter não consegue.

Com o resultado de hoje o Internacional ficou mais distante até de obter uma vaga para as Libertadores, pois com esse esquema de jogo se conseguir empatar os próximos jogos já será um grande feito.


Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post subscreva nosso FEED.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts