Concurso dos Correios com 6 mil vagas.

By
Concurso dos Correios com 6 mil vagas.

Os correios estão oferecendo 6.565 vagas em concurso nacional. As vagas são para nível médio e superior. Os salários iniciais oferecidos serão de R$ 706,48 para o nível médio e R$ 3.431,06 para o nível superior. Além desses valores também há o vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, possibilidade de ascensão profissional e adesão ao plano de previdência complementar.

As inscrições terão início em 28.12.2009 e irão até o dia 15 de Janeiro de 2010 e devem ser feitas no site dos Correios ou nas agências credenciadas indicadas no edital. No site você terá que escolher o edital para a região onde vai concorrer.

Os candidatos inscritos serão submetidos a avaliações objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Os concorrentes às especialidades de carteiro e de operador também passarão por teste de aptidão e esforço físico. Haverá curso de capacitação.


Obs.:As inscrições foram prorrogadas até 16.02.2010.


Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post subscreva nosso FEED.

3 comentários:

  1. Boa dica, Catarino.

    Abraços e um feliz 2010!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Catarino!

    Boa dica para quem está desempregado ou queira mudar de emprego. É uma excelente empresa para se trabalhar. Muito boa sorte para quem for prestar esse concurso.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts