Flamengo, Campeão Brasileiro 2009.

By



O Flamengo venceu o Grêmio por dois gols a um e com esse resultado sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro deste ano.

Na última rodada quatro equipes tinham chances de ganhar o campeonato, mas o Flamengo era o único que tinha condições de ganhar por suas próprias forças. As demais equipes dependiam de resultados paralelos.

No início da rodada os torcedores do Flamengo ficaram apreensivos, pois o time estava empatando com o Grêmio e o Internacional estava ganhando do Santo André, resultado que daria o título ao Internacional.

Esta rodada foi muito discutida, pois o Grêmio tinha a missão de vencer o Flamengo para que o Internacional fosse campeão, mas a torcida não queria esse resultado. Não iriam dar um título ao seu maior rival. O jogo foi bem jogado e a vitória do Flamengo foi por mérito, o Grêmio jogou o que pode.

Parabéns a torcida do Flamengo por mais esse importante título.





Fonte da fotos: ZeroHora
Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post subscreva nosso FEED.

Um comentário:

  1. Apesar do mole dos últimos dois jogos, acho que o Flamengo mereceu. São Paulo e Palmeiras é que não tiveram competência. Acho que o futebol carioca estava precisando disto. Flamengo campeão, Fluminense e Botafogo conseguindo se safar na última rodada e a volta do Vasco a primeira divisão. Espero que os dirigentes cariocas aprendam e respeitar os torcedores e comecem a tratar o futebol como coisa séria. Parabéns aos flamenguistas!

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts