Joseane Oliveira, Gaúcha, retorna no BBB10.

By
Joseane Oliveira, Gaúcha, retorna no BBB10.

O BBB10 trouxe algumas novidades e uma delas era a possibilidade de um ex-bbb retornar a casa. Os participantes foram divididos em cinco equipes para competirem na prova do líder. Nessa prova a equipe ganhadora levava a condição de imune no primeiro paredão e trazia seu padrinho de volta na condição de líder. Com isso a gaúcha Joseane Oliveira entrou no jogo e já na condição de líder.

Entre todos os concorrentes não havia nenhum representante gaúcho e com a entrada de Joseane passamos a ter um representante. Joseane havia participado do BBB3 e causou polêmica por ter revelado que era casada, fato proibido pelo regulamento do concurso Miss Brasil, do qual era a eleita. Ao sair da casa perdeu o título de Miss Brasil.

Joseane Oliveira Miss Brasil 2002

Após a entrada na casa Joseane escolheu Marcelo Dourado para também compor a equipe de competidores pelo prêmio de R$ 1.500.000,00. Marcelo é outro gaúcho que vai representar o RS na competição.

Marcelo Dourado no BBB10
Marcelo Dourado com Luciana Gimenez

Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Se for copiar cite a fonte www.blogdocatarino.com

Um comentário:

  1. Catarino, eu sinceramente não gostei do novo BBB. Penso que ficou o tanto estanho, você poder disputar o prêmio outra vez, sendo que já são mais conhecidos etc.

    Parabéns aos Gaúchos e que representem bem a gente aqui do sul!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts