O Homem e A Mulher. Manual de Procedimentos.

By
O Homem e A Mulher. Manual de Procedimentos.
Será que é possível que o homem aprenda a lidar com as mulheres e as mulheres com os homens lendo um manual bem detalhado?

O escritor Carlos Queiroz Telles se propõe a esclarecer definitivamente como se comportam e como devem ser manuseados os homens e as mulheres. Para isso escreveu dois livros: Mulher manual da proprietária e Homem manual do proprietário.

Nesses livros o autor trata o homem e a mulher como se fosse um automóvel e dá dicas desde a aquisição até a manutenção. É muito engraçada a classificação que faz dos tipos de homens das mulheres.

Quando uma mulher for escolher um homem usado deve seguir a seguinte dica: “Escolher um homem de segunda mão (ou terceira, oitava, vigésima, etc...) é tarefa que requer muitos cuidados. Se você é passageira de primeira viagem (Miracolo!), tem poucas horas de voo ou sofre de ingenuidade crônica, é bom se aconselhar com alguma coleguinha mais vivida. Nunca se deixe levar pela conversa do próprio interessado ou quem o está passando para frente. Também não confie na sua primeira impressão. O homem pode te sido garibado para enganar as trouxas. Pifa meia hora depois da primeira demonstração e só vai chegar na sua garagem pendurado num reboque.”

Para os homens escolherem uma mulher com segurança o livro trás várias dicas. Saliento esta: “Apesar da infinidade de tipos existentes no mercado, você poderá encontrar quatro modelos básicos de mulheres: Do Lar (Eletrodomésticas), De Ação (Bens de Capital), Da Rua (Artigos de Moda) e Das Artes (Corpos Estelares). Cada uma dessas grandes categorias comporá um diversificado número de variantes. Assim como as bonecas tipo Barbie, todas vêm acompanhadas por um kit opcional de fábrica, podendo ainda ser equipadas com vários opcionais. Um aviso para amadores e novatos. Ás vezes as diferenças de acabamento e de funcionamento são tão sutis que só com uma lupa você vai poder sacar a consistência do terreno em que está pisando ou afundando...”

Estes livros garantem diversão para homens e mulheres.

Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post subscreva nosso FEED.

10 comentários:

  1. Não creio, pois o ser humano é muito complexo, cheio de artimanhas, manipulações..rs

    Abraço
    Kellen

    ResponderExcluir
  2. Não sei se esse manual irá resolver muita coisa. Somos muito diferente uns dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Uma boa dica para garantir o divertimento, principalmente se lido a dois, mas não há como classificar a mente humana, seja a feminina ou a masculina, sempre será uma caixinha de surpresas.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Muito complicado pois cada um é cada um.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  5. Teria que ter vários módulos, palestras, debates e mesmo assim, não se chegaria a conclusão alguma. Onde envolve sentimento é uma pororoca discernir a razão de entender mente masculina ou mente feminina. Olha...rsrs é difícil, mas longe de ser impossível.

    ResponderExcluir
  6. Só tem utilidade como humor mesmo ;)

    Abraço
    Serenissima

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo Catarino, este livro deve ser bem divertido. Mas em relação a homens e mulheres, estes são bastante diferentes e ninguém é dono de ninguém, deve-se ter compreensão carinho, amor respeito e amizade em um relação. Tem homens e mulheres que dão o tiro certeiro outros ficam a procura deste tiro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Bem humorado

    São comparaçõees sensacionais que, no fundo,
    é verdade.
    Belo Post

    ResponderExcluir
  9. Catarino, sabe que eu nunca acredito nessas coisas, nao existe "manual de instrução" que nos
    safe de alguma coisa muito perigosa!
    Contudo, pelo que li, ao menos dá para rir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Catarino, por aquilo que mostras deve ser muito engraçado. Normalmente estas abordagens leves de coisas sérias, acabam sempre por nos trazer ensinamentos úteis.

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts