São João Batista e a estátua polêmica.

By
São João Batista e a estátua polêmica

A prefeita da cidade de Santa Cruz do Sul, RS, tem um projeto de construir uma estátua de São João Batista, padroeiro da cidade. O que primeiro chamou a atenção foi o tamanho, ela quer construir igual ao Cristo Redentor do Rio de Janeiro.

As críticas ficaram mais forte quando foi divulgada a imagem do Santo que vai servir de modelo para a estátua. O rosto do Santo é muito parecido com o rosto do esposo da prefeita, que por sinal é o Deputado Sergio Moraes. O Deputado Sergio Moraes ficou famoso quando disse “Estou me lixando para a opinião pública.

Em entrevista ao jornal Zero Hora a Prefeita diz que não tem nada a ver, que não é uma homenagem ao esposo. Afirma que a prefeitura não vai gastar nada de seus cofres, que a verba virá de emenda feita pelo Deputado com destinação exclusiva para a construção da estátua. Tanto a Prefeita quanto o Deputado estão empenhados em melhorar o turismo na cidade.




Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Se for copiar cite a fonte www.blogdocatarino.com
Veja mais detalhes em Zero Hora.

4 comentários:

  1. Esses politicos são mesmo fogo, caramba! Até com santos eles querem parecer.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável... e pior que fica por isso mesmo, ninguém toma providência. E eles continuam se lixando pra opinião pública. Aliás, fico me perguntando: que opinião pública? E assim caminha a política e os políticos neste país.
    Infelizmente faço parte dos 10% que não concordam com isso, mas que não tem poder de mudar nada nas urnas. :'(

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. E lá se vai o laicismo previsto na Constituição...

    ResponderExcluir
  4. Ela tem razão se vai fazer uma estatua sem dinheiro da cidade, tem mais é que fazer, qdo fizaram o cristo redentor não deu polemica, mais é em Santa Cruz do Sul no RS, eles tem que falar
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts