Lula ajuda Dilma a subir, charge.

By
Lula ajuda Dilma a subir, charge


O presidente Lula tem se esforçado para que a campanha de Dilma se fortaleza e ganhe vida própria, mas seus esforços estão longe de obter resultados.

A charge acima mostra que agora a Dilma vai finalmente subir em todos os indicadores. Esta charge é do Iotti e foi publicada no jornal Zero Hora.


Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Conheça o SHOPPING DO CATARINO
Cópias não permitidas - www.palavras.blog.br
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

10 comentários:

  1. Sei não, hem Catarino!! Com o DEM se estrepando em escândalos e um furdunço no PSDB, como é de praxe, quem vai impedir o foguete da Dilma de decolar?? Sabemos que é a aparência que faz os presidentes... e a Dilma já fez até plástica, embora, sinceramente, eu ache que pra consertar aquela cara de cavalo que ela tem precisará da ajuda de Pitanguistas!!

    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk......tomara que não dê em nada!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. Tadinha nem assim acho q ela decola..kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu acho que ela será nossa presidenta
    Será a primeira mulher a governar este País
    A charge é oportuna. Imagine que o combustível detse foguete tem entre outras coisas, bolsas e mais bolsas
    Abraços, Catarino

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente eu acho que ela poderia tentar subir de outra forma, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Catarino,
    lá Incomode-se eu tava discutindo exatamente essa questão salutar da sucessão presidencial e, no meu artigo, cheguei à conclusão de que Dilma dificilmente não será eleita presidente...

    Lula precisa que ela seja eleita para concretizar a possibilidade de voltar em 2014. ,Por isso, vai usar toda a sua artilharia de marketing e populismo para alavancar a campanha petista. Inclusive, nosso honorável presidente já está em franca campanha "dilmista" nos "palanques" dos PAC's da vida...

    Agora, me diga, com o Serra apagado do jeito que está, vc acha que o jogo ainda muda?

    ResponderExcluir
  7. O combustíel do foguete dela deve ser de " cachaça ", o Lula é expert nessa química.Rsss

    ResponderExcluir
  8. Com Áecio fora e Serra opaco...
    não sei não...

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  9. Combustível a álcool, demora para esquentar! rs*

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts