Humor, novas pérolas para pensar.

By
Quando os assuntos pipocam por todos os cantos sem nos dar tempo de manter o foco em algum ponto, o jeito é otimizar com novas e pequenas pérolas para pensar.   Descoberto o principal culpado pela falta de sorte no caso do bolão premiado (porém, não registrado da mega-sena). Ao que parece um tal de abominável homem das neves era um dos participantes do bolão. Ele também é conhecido como o maior pé-frio da monstruosa história da humanidade.   Nova classificação para as palavras derivadas do sal. Agora além do salário, da salada e do soldado, também estão pensando em colocar certos tipos de Arruda na categoria: SALafrário.   Olimpíadas de inverno (para nós que só conhecemos o gelo que é produzido dentro de nossas geladeiras, este evento é algo literalmente de outro mundo), quando assistidas sob um calor de aproximadamente quarenta graus nos fazem pensar que enquanto eles deslizam no gelo, nós é que estamos fritando na maior fria.   Nos Estados Unidos uma Orca mata sua treinadora (depois de descobrir que ela era torcedora de outro time), após ver na televisão uma briga de torcidas. Aparentemente a convivência com os seres humanos acaba deixando os animais cada vez mais irracionais.   Bagunça no mundo do dinheiro que existe fora de nossos bolsos. Primeiro a Receita Federal multou o presidente da Casa da Moeda após investigação de um suposto (?) enriquecimento ilícito, agora outro escândalo envolvendo aquele órgão, onde denuncias de nepotismo confirmam que todas as moedas ali produzidas são “cunhadas”.   Policiais acabam com festa de traficantes no Rio de Janeiro. No local, dezenas de marginais consumiam cocaína, crack, maconha e assistiam reality shows livremente, mas para os bandidos a pior droga foi quando a policia chegou e prendeu todo mundo.   É verão, tempo de praia e de peixe, mas muitos dizem que o mar não está para peixes, então o jeito é pegar uma onda, porém, nem todas as ondas são boas. Depois da onda de catástrofes naturais (que se renova a cada dia), da onde de calor, da onda de chuva, da onde de crimes, da onda de corrupção e da onda de epidemias, preparem-se para a onda de mentiras, pois 2010 é ano de eleições. E depois ainda falam que o Pinóquio é que era cara-de-pau. F.I.M (Faltaram Ideias Melhores).  O texto acima foi escrito por Antonio Brás Constante com o título “Novas e Pequenas Pérolas para Pensar” e estou publicando com a autorização do autor. Espero que tenham gostado.
Quando os assuntos pipocam por todos os cantos sem nos dar tempo de manter o foco em algum ponto, o jeito é otimizar com novas e pequenas pérolas para pensar.

Descoberto o principal culpado pela falta de sorte no caso do bolão premiado (porém, não registrado da mega-sena). Ao que parece um tal de abominável homem das neves era um dos participantes do bolão. Ele também é conhecido como o maior pé-frio da monstruosa história da humanidade.

Nova classificação para as palavras derivadas do sal. Agora além do salário, da salada e do soldado, também estão pensando em colocar certos tipos de Arruda na categoria: SALafrário.

Olimpíadas de inverno (para nós que só conhecemos o gelo que é produzido dentro de nossas geladeiras, este evento é algo literalmente de outro mundo), quando assistidas sob um calor de aproximadamente quarenta graus nos fazem pensar que enquanto eles deslizam no gelo, nós é que estamos fritando na maior fria.

Nos Estados Unidos uma Orca mata sua treinadora (depois de descobrir que ela era torcedora de outro time), após ver na televisão uma briga de torcidas. Aparentemente a convivência com os seres humanos acaba deixando os animais cada vez mais irracionais.

Bagunça no mundo do dinheiro que existe fora de nossos bolsos. Primeiro a Receita Federal multou o presidente da Casa da Moeda após investigação de um suposto (?) enriquecimento ilícito, agora outro escândalo envolvendo aquele órgão, onde denuncias de nepotismo confirmam que todas as moedas ali produzidas são “cunhadas”.

Policiais acabam com festa de traficantes no Rio de Janeiro. No local, dezenas de marginais consumiam cocaína, crack, maconha e assistiam reality shows livremente, mas para os bandidos a pior droga foi quando a policia chegou e prendeu todo mundo.

É verão, tempo de praia e de peixe, mas muitos dizem que o mar não está para peixes, então o jeito é pegar uma onda, porém, nem todas as ondas são boas. Depois da onda de catástrofes naturais (que se renova a cada dia), da onde de calor, da onda de chuva, da onde de crimes, da onda de corrupção e da onda de epidemias, preparem-se para a onda de mentiras, pois 2010 é ano de eleições. E depois ainda falam que o Pinóquio é que era cara-de-pau. F.I.M (Faltaram Ideias Melhores).

O texto acima foi escrito por Antonio Brás Constante com o título “Novas e Pequenas Pérolas para Pensar” e estou publicando com a autorização do autor. Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Realmente para pensar profundamente
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. cara muito bom
    a da mega sena foi ilaria

    parabéns pelo blog estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Catarino, excelente post.Parabéns pela publicação.
    Verdadeiras essas pérolas hein..rs
    Beijos no coração.
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Catarino! Uma pérola melhor que a outra! Abs Denize

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts