Craniopuntura contra a dor crônica.

By
Saúde. Craniopuntura contra a dor crônica


Craniopuntura é a aplicação de agulhas na cabeça para aliviar dores crônicas. A acupuntura é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde desde 1970 e vem ganhando novos adeptos no mundo ocidental.

A craniopuntura é uma nova aplicação da técnica de acupuntura que consiste na inserção de agulhas no crânio para tratar dor crônica, danos neurológicos de correntes de acidentes vasculares cerebrais, doenças degenerativas, hipertensão e até transtornos psicossomáticos.

A craniopuntura tem se mostrado eficiente em problemas emocionais. É usada com ótimos resultados em pacientes com insônia, depressão e pânico. Pacientes que utilizam este tratamento têm diminuída a necessidade de remédios.

Pessoas com sequelas neurológicas encontram alento na craniopuntura, que proporciona a recuperação de parte dos movimentos. Nos casos em que a pessoa não consegue recuperar os movimentos ao menos tem sua musculatura relaxada com o uso dessa técnica.

Para quem sofre de dor crônica e precisa de medicamentos diários pode procurar um especialista nesta técnica que pode proporcionar alívio.


Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com
Fonte: Caderno Vida do jornal Zero Hora.
Conheça o SHOPPING DO CATARINO
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

2 comentários:

  1. Muito boa sua postagem catarino não conhecia essa nova técnica e parece ser muito boa valeu
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  2. Interessante essa terapia. Conheço a acupuntura normal e sei que tem bons resultados e essa deve ser boa também, ainda vou tentar. Hoje faço uma terapia um pouco desconhecida que é e Terapia crânio-Sacra feita por um fisioterapeuta e embora ainda não tenha terminado está ajudando bastante nas dores da coluna.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts