Fernando Carvalho com Celso Roth para acabar com o Inter.

By
Fernando Carvalho com Celso Roth para acabar com o Inter.
Os torcedores do Internacional de Porto Alegre vêm sofrendo com as decisões tomadas pelo vice-presidente Fernando Carvalho. Esse dirigente tem tomado muitas decisões erradas. Compra muitos jogadores que resultam em redundantes fracassos, exemplos os jogadores Kleber Pereira e Wilson Mathias.

O Fernando Carvalho dizia que quando o clube conseguisse 100 mil torcedores não precisaria mais vender seus melhores jogadores para fazer caixa, quando atingiu esse número nada mudou. Continuam vendendo os jogadores assim que algum clube apresenta uma proposta. O maior erro foi a venda do goleiro Renan, que foi entregue por uma quantia irrisória e depois o time ficou sem goleiro.

Será que este ano esse cidadão vai conseguir se manter na diretoria do clube ou os sócios irão exigir sua retirada, pois ontem anunciou seu maior feito, depois de prometer um treinador vencedor e dizer que a diretoria estava trabalhando com calma para anunciar um nome de impacto, anunciou a contratação do Celso Roth que é um técnico que tem fracassado em tudo que é clube, nunca ganhou nenhum título grande, só um campeonato regional de vez em quando.

Pelo menos cumpriu a promessa de causar impacto com o anúncio do novo técnico, pois a torcida ficou abismada com a notícia. No primeiro momento parecia uma piada dos torcedores do time adversário. O dirigente Fernando Carvalho pede apoio da torcida, pois Celso Roth foi o melhor que conseguiram. Esse cidadão devia colocar seu cargo a disposição para que outra pessoa pudesse tentar encontrar uma solução para o time, que não tem atacante e nem goleiro, como poderá vencer.

Celso Roth no Inter

Pior vai ser agüentar a gozação dos torcedores do Grêmio com essa brilhante contratação feita, o Fernando Carvalho deve ser gremista infiltrado para que o time do Inter nunca ganhe nenhum título.


Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Conheça o SHOPPING DO CATARINO
Cópias não permitidas - www.palavras.blog.br
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts