Ferrari. Vergonha na Fórmula 1.

By
Ferrari. Vergonha na Fórmula 1.

O grande prêmio de fórmula 1 terminou de forma vergonhosa. A Ferrari mandou o piloto Felipe Massa deixar Fernando Alonso passar para que este ganhasse a corrida. Eu estava assistindo e nesse momento desliguei a TV. Se não há competitividade não pode ser considerado um esporte. A fórmula 1 já não está grande coisa e depois disso virou uma palhaçada.

As notícias dizem que a Ferrari foi multada em 100 mil dólares e será julgada pelo Conselho Mundial da competição. Espero que seja punida com severidade, pois não é a primeira vez que faz isso. Já tinha cometido o mesmo crime quando Barrichello era piloto da equipe. Naquela época ficou tudo sem punição, agora é preciso que sejam punidos para não repetirem essa atitude.

Felipe Massa havia conseguido o primeiro lugar logo na largada e na 49ª volta recebeu a ordem pelo rádio e parou seu carro em plena reta para que o Fernando Alonso conseguisse ultrapassá-lo.


Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Conheça o SHOPPING DO CATARINO
Cópias não permitidas - www.palavras.blog.br
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

Um comentário:

  1. Vejo Fórmula 1 há bastante tempo e acho que esse negócio de jogo de equipe nunca vai acabar, pelo simples fato de que são os construtores que mandam chuva na categoria.
    A pedidos da Ferrari, Felipe Massa, que liderava a prova, deixou Fernando Alonso passar e vencer a corrida. [...]

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts