Final da Copa Libertadores. Conheça o Estádio do Chivas

By
Final da Copa Libertadores. Conheça o Estádio do Chivas

Na próxima quarta-feira o Internacional de Porto Alegre vai iniciar a fase final da Copa Libertadores. O primeiro jogo será em Guadalajara no México. A maior novidade do jogo é o estádio que é novíssimo e seu gramado é artificial. Vai ser um desafio a mais se adaptar ao tipo de gramado.


Até hoje o estádio tem sido protegido da imprensa, não deixam ninguém chegar perto. Nem os moradores da região têm permissão para se aproximar do estágio.




Sobre o gramado do estádio o jornal Zero Hora diz: “O Inter deve se surpreender com a qualidade do gramado sintético do Estádio Omnilife. Zero Hora encontrou em Guadalajara o fisioterapeuta brasileiro Carlos Peçanha, 45 anos, que trabalha no Puebla. Ele foi enfático: o material é tão moderno, que nem parece ser gramado artificial. Lembrou que os jogadores do Manchester United elogiaram o campo após perder o amistoso do último dia 30, por 3 a 2, para o Chivas, na inauguração do estádio.


Se gostou do post subscreva nosso FEED. 
Conheça o SHOPPING DO CATARINO 
Cópias não permitidas - www.palavras.blog.br 
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

Um comentário:

  1. Caro amigo Catarino!
    Realmente trata-se de um magnífico estádio de futebol. Quem sabe, os nossos projetistas para a copa de 2014, consigam fazer o mesmo com os nossos estádios. O Brasil está mesmo precisando de estádios assim.
    Excente post! Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts