XVI Treinamento para Cuidadores de Idosos.

By

XVI Treinamento para Cuidadores de Idosos.

Os idosos têm necessidades especiais e é preciso que aja uma adaptação para que possam exercer sua cidadania de forma segura. Recebi o pedido para publicar o texto abaixo onde é divulgado um treinamento para cuidadores de idosos. Quem não é idoso não se preocupa muito com isso, mas devemos pensar com muito cuidado, pois o melhor que pode acontecer em nossa vida e ficarmos idosos.

Com o aumento da população idosa, muitas instituições estão investindo em cursos para formar profissionais especializados em lidar com Idosos. Futuramente, essa função vai ser uma das mais populares e requisitadas no país, já que a estimativa é que o número de idosos chegue a 32 milhões em 2025. Atualmente, o Brasil conta cerca de 1 milhão de acompanhantes, número que já não será mais suficiente em 15 anos.

Atualmente, os salários podem chegar a R$1.200. O Hospital Silvestre, no Rio de Janeiro, é um dos pioneiros nessa atividade e promove neste mês o XVI Treinamento.

O Hospital Silvestre está com inscrições abertas para o XVI Treinamento para Cuidadores de Idosos. Serão quatro aulas em que profissionais, familiares ou pessoas que estejam interessadas poderão aprender como cuidar dos idosos. As aulas terão início no dia dezoito de outubro, no auditório do hospital que fica na rua dezenove de Fevereiro 140, em Botafogo, no Rio. A inscrição custa R$ 80,00. Outras informações: 3034-4083


Se gostou do post subscreva nosso FEED
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com  
Conheça o SHOPPING DO CATARINO 
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

4 comentários:

  1. Oi Catarino, vc. tem alguma informação de um curso assim aqui em POA?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Janeisa
    Não tenho essa informação, mas vi que já ocorreram alguns cursos em Porto Alegre, um deles foi divulgado no site: :www.institutoeckart.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma bela iniciativa esta Catarino. Devemos pensar no futuro, e o futuro é a melhor idade.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Um dia todos seremos idosos. e é muito bem que estejam investindo nesta parte.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts