BBB11. Ariadna mudou de nome no RS.

By
Variedades em Palavras. BBB11. Ariadna mudou de nome no RS.Primeira eliminada

A cabelereira Ariadna é a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11. A carioca foi eliminada com 49% dos votos. Lucival recebeu 27% e Janaina foi a menos votada, com 24% dos votos. Ariadna ficou famosa fora da casa por ser transsexual, dentro da casa havia revelado apenas a alguns participantes. Somente na saída é que revelou para todos da casa.

Ariadna nasceu Thiago Erik da Silva Arantes e foi no RS que obteve o direito de mudar de identidade passando a chamar-se Ariadna Thalia da Silva Arantes e tendo o direito de fazer constar em sua certidão de nascimento  que é do sexo feminino. O processo foi julgado em Porto Alegre na Vara de Registros Públicos e Ações Especiais da Fazenda Pública no ano de 2009.

Ariadna escolheu o RS para entrar com o processo devido a jurisprudência daqui ser favorável a esses casos. Ela havia feito a cirurgia de mudança de sexo na Tailândia e precisa obter os documentos com sua nova condição sexual. O Judiciário gaúcho tem tomado decisões favoráveis e por isso há sempre procura por processões de mudança de nome e condição sexual.

Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Conheça o SHOPPING DO CATARINO
Cópias não permitidas - www.palavras.blog.br
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts