O Congresso Nacional e os temas polêmicos.

By
Criticas e Polêmicas.O Congresso Nacional e os temas polêmicos.

Os novos deputados e senadores terão que enfrentar, logo depois de assumirem seus cargos, temas polêmicos. Durante a campanha presidencial os temas ligados ao abordo e a comunidade gay foram muito falados e agora o Congresso Nacional terá que tratar deles.
O tema sobre o legalidade do aborto é polêmico e vai movimentar os deputados de todas as tendências. Aqueles que representam as religiões cristãs são radicalmente contra e por conta disso a discussão promete muita polêmica. As congressistas feministas estão trabalhando para apresentar e defender um projeto que legalize o aborto.
Os senadores ligados à causa gay irão tentar desarquivar o projeto criminaliza a homofobia. É preciso 27 assinaturas para trazer de volta à discussão o projeto e senadores, como Marta Suplicy, já estão articulando para alcançar esse objetivo.
Ainda na causa gay outro projeto que vai trazer muita discussão é a regulamentação do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. A bancada evangélica é contra e vai lutar para não ver o projeto andar.
Tema polêmico não vai falta para os congressistas trabalharem nessa nova legislação, isso sem contar os roubos e desvios que ao longo do tempo sempre vão surgindo e sacudindo o Congresso Nacional.
Central Blogs

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts