Ronaldinho Gaúcho dribla o Grêmio e vai para o Flamengo.

By
Ronaldinho Gaúcho dribla o Grêmio e vai para o Flamengo.
Ronaldinho Gaúcho dribla o Grêmio e vai para o Flamengo.

A torcida do Grêmio de Porto Alegre está muito decepcionada com o Ronaldinho Gaúcho, pois é a segunda vez que ele aplica um conto. A primeira vez foi quando se transferiu para a Europa sem que o Grêmio tenha participado das negociações. Tudo o que o Grêmio havia investido desde as categorias de base no jogador foi perdida, pois não houve pagamento pelo fim do contrato. O jogador foi embora e o Grêmio não recebeu nada.


Agora a torcida estava muito eufórica com a possível vinda do jogador, o presidente do Grêmio dizia ter um contrato e que apresentaria o jogador em breve. Hoje ao meio dia a presidente do Flamengo anunciou que chegou a um acordo com o dirigente do Milan e que é de 99,99% a possibilidade do jogador ir para o seu clube.


A grande esperança dos torcedores gremistas se baseava num possível amor do jogador pelo  clube do Grêmio e que devido a esse fato iria aceita a proposta apresentada mesmo que fosse desfavorável financeiramente. Isso não ocorreu e Ronaldinho Gaúcho procurou a melhor proposta em termos financeiros, o amor ficou para depois.

Os jogadores de futebol se tornaram mercenários e só jogam mediante grandes fortunas e mesmo assim, é o caso do Ronaldinho, não se esforçam nos treinos e jogos e as torcidas ficam decepcionadas quando o resultado não vem.

O presidente do Grêmio anunciou o fim das negociações, dando o caso por encerrado e diz que ficou magoado com o Ronaldinho e seu irmão e procurador Assis.

Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Fonte: Jornal Zero Hora
Conheça o SHOPPING DO CATARINO
Cópias não permitidas - www.palavras.blog.br
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

5 comentários:

  1. Ele que nunca mais venha a Porto Alegre, e se ainda tiver vergonha na cara não pisa mesmo. Nem mesmo para morar aqui como ele disse que gostaria. É só mais um filha da puta, era seu fã agora torço que quebre as duas pernas e fique só bebendo até ficar gordo como seu parceiro do Corintias e servir de piada para todo mundo. Ronaldinho mais um mercenário do futebol.

    ResponderExcluir
  2. acredito que ele goste do Grêmio, nunca escondeu isso, mas o irmão dele coloca dinheiro acima de qualquer sentimento.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. mercenário...colorado...
    FORA TODOS OS ASSIS MOREIRAS
    FORA CORJA DE ASSECLAS DA MIGUELINA QUE NÃO SE CANSAM DE CUSPIR NO TRICOLOR...
    A HISTÓRIA NOS VINGARÁ...
    TEU DECLÍNIO É IMINENTE...
    MANO MENEZES É TRICOLOR...
    JUNTE-SE AO GORDONALDO
    FORA CALHORDA...
    MAU CARATER.
    ASSIS...
    TE MUDA PRO RIO TB
    AQUI NÃO HÁ MAIS OXIGENIO PRA NENHUM ASSIS MOREIRA
    VAI EMBORA E LEVA A MIGUELINA E O PERNA DE PAU DO TEU FILHO
    E LEVA TEUS INVESTIMENTOS INCLUSIVE O PORTO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

    ResponderExcluir
  4. Acho que os times do Grêmio e Palmeiras fizeram certo em desistir de contratar o Ronaldinho Gaúcho que já não jogar lá estas coisas e quer ganhar rios de dinheiro.... só lamento para o Flamengo!!

    ResponderExcluir
  5. Ele que nunca mais pise em Porto Alegre...
    FDP

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts