Futebol. Inter de Porto Alegre treina perder.

By
Crítica ao futebol. Inter de Porto Alegre treina perder.
Não dá para entender a política da direção do Internacional de Porto Alegre que vem desde o ano passado treinando para perder. No ano passado, depois da final da copa, o time do Inter perdeu todas as partidas que disputou no campeonato brasileiro e a desculpa é que estava se preparando para o mundial. E realmente se preparou, aprendeu todas as maneiras de perder e no primeiro jogo do mundial foi derrotado. Na disputa do terceiro lugar, estava ganhando o jogo por quatro a zero e o técnico fez uma substituição e conseguiu tomar dois gols em poucos minutos.
Este ano continua com o mesmo esquema, os jogadores que participaram e perderam o mundial estão se poupando para jogar a Copa Libertadores e no jogo que fizeram pelo campeonato gaúcho, que deveria ser um treino, perderam. No primeiro jogo pela Copa Libertadores fizeram um jogo horrível, conseguiram fazer um gol por acaso e o técnico tirou o jogador Bolatti, que estava jogando bem e tinha feito o gol, e colocou no lugar mais um zagueiro. Com tantos zagueiros, o time se perdeu em campo e acabaram tomando um gol e só não perderam porque o jogo acabou logo.
O time do Inter tem trazido muitos sofrimentos para os torcedores e mesmo assim a diretoria manteve o mesmo técnico, Celso Roth, que continua com o mesmo esquema, joga com três volantes e um atacante. Para esse técnico o único objetivo é não perder, ganhar só por acaso. Com esse esquema não tem atacante que consiga se destacar, pois fica sozinho lá na frente enquanto o resto do time fica esperando para defender os ataques dos adversários.


Central Blogs

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts