Futebol. Taça das Bolinhas. Juiz manda São Paulo devolver.

By
Crítica ao Futebol. Taça das Bolinhas. Juiz manda São Paulo devolver.
O Futebol brasileiro está cada vez mais confuso. A CBF passou mais de 20 anos dizendo que não reconhecia o título de campeão brasileiro ganho pelo Flamengo, agora de uma hora para outra mudou de ideia. Essa nova decisão foi tomado poucos dias depois da Caixa Econômica Federal ter entregue ao São Paulo a taça das bolinhas como o primeiro pentacampeão brasileiro. Parece que a decisão foi só para criar polêmica. Só agora os juristas da CBF emitiram parecer dizendo ser válido o campeonato de 1987.
Com a polêmica estabelecida o Flamengo entrou na Justiça e esta mandou que o São Paulo devolva a taça para que fique guardada, de novo, na Caixa Federal. Será que a nova decisão vai sair rápido ou vai ficar outros 20 anos pendentes.
Quem fez toda a confusão foi a CBF, por isso a melhor decisão é mandar fazer uma outra taça e premiar os dois clubes, pois os dois se sentem merecedores e qualquer decisão vai frustrar as torcidas. Veja mais sobre essa polêmica do nosso futebol no site da Globo.


Central Blogs

6 comentários:

  1. Já deu essa história da Taça das Bolinha né. Como são-paulino, sou a favor do meu time devolver essa porcaria pro Flamengo. Afinal, o Fla foi o primeiro penta da história e o São Paulo o segundo. A CBF só inventou essa história agora para rachar o Clube dos 13. Fora Ricardo Teixeira! Chega de safados no futebol!

    ResponderExcluir
  2. acho muito conveniente essa escolha do ricarto teixeira, ja que estao com um briga enorme com a record e c13, reconhecem esse titulo do fla, e eo fla ficam com eles(ou vcs acham que nao houve apelacao do flamengo em cima disso)
    acho uma vergonha se uma vez decidida a taca ficara com o sao paulo para que retomar esse assunto novamente!
    se parece tao obvio que o titulo era do flamengo por que so agora confirmaram isso .
    para falar a verdade parte disso acontceu depois que a diretoria do sao paulo brigou e nao apoiou o corn.... do ricardo teixeira!
    chega de safados no futebol 2

    ResponderExcluir
  3. O São Paulo e o Flamengo não têm culpa do erro que a CBF cometeu. Vamos fazer justiça, o correto é fazer outra taça e entregar ao Flamengo. Sou Flamenguista, mas não é justo tirarem a taça do São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz... ainda acho que o Sport é que deve deter os direitos do campeonato de 1987.

    Flamengo não quis disputar a final com o Sport (eram campeões de dois grupos diferentes) para decidir o campeão? Para mim isso = perder por W.O.

    ResponderExcluir
  5. O Flamengo na verdade tá um titulo de brasileirão atrás do São Paulo , o Flamengo foi campeão do GRUPO em que ele estava , mas na FINAL que era o campeão do grupo A contra o campeão do grupo B , o Flamengo PERDEU !
    Essa CBF é uma merda , eles até reconhecem aquele titulo de verão do Corinthians , o "mundial" deles. E o Palmeiras também , é o time campeão por fax , a CBF tá reconhecendo até título de futebol de areia pra eles... Vai se foder CBF ! O São Paulo é o time que mais ganhou Brasileirão na história !

    ResponderExcluir
  6. falmengo penta da onde, criticam os titulos legitomos do palmeiras e santos, alias flamerda e as Bichonas dos São paulinos so levavam pau nessa epoca, so por que teve 6/8/4 jogos, então vamos tirar tbm o titulo mundial do flamengo e os dois do São paulo, ja que era 1 jogo so

    Falmengo nem entrou em campo, agora 87 temos dois campeões, nossa, essa patricia deve estar dando pra muita gente na CBF

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts