Políticos, quanto mais processos melhor.

By
Crítica. Políticos, quanto mais processos melhor.
Político aproveita tudo para se dar bem. Quando são processados ganham a divulgação grátis do seu nome. Depois de algum tempo eles aproveitam essa exposição para se elegerem. Depois de eleitos os processos em nada atrapalham. São experientes e seus companheiros os indicam para cargos importantes.
A prova disso são duas notícias que saíram hoje. A primeira conta que Agaciel Maia, que foi o principal envolvido no caso dos atos secretos do Senado, se elegeu deputado em Brasília e foi nomeado presidente da Comissão de Economia, Orçamento e Finanças da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Parece que a experiência no Senado pesou para que seus companheiros tomassem essa decisão.
A segunda notícia diz que o deputado federal João Paulo Cunha, que é réu no processo do mensalão, se elegeu novamente e agora foi escolhido para presidir a Comissão de Constituição e Justiça. Ele sabe tudo de justiça, pois o processo contra ele não anda e segue a vida aproveitando as melhores oportunidades.
O candidato que não cometeu nenhum crime tem que pagar muito para divulgar seu nome e por isso não consegue se eleger, os que cometem crimes são beneficiados com isso. Aqui no RS tem um deputado que disse que estava se lixando para a opinião pública e estava certo, pois não só se elegeu como ainda elegeu o filho como deputado estadual. Todo mundo conhecia ele, só não lembrava porque.

Central Blogs

2 comentários:

  1. MORTE A POLÍTICOS CORRUPTOS.

    MORTE, MORTE, MORRAM MALDITOS.

    ResponderExcluir
  2. VIVA la revolucion.............

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts