Esquenta, da Globo, um horror de programa.

By
Crítica. Esquenta, da Globo, um horror de programa.

Assistir TV no domingo era péssimo e agora ficou ainda pior, pois a Globo leva ao ar o programa Esquenta apresentado por Regina Casé. Normalmente nesse horário estamos almoçando e a TV fica ligada e acabamos vendo, meio sem querer, esse programa. O cenário é um horror, as cores fazem mal aos olhos. Tudo é berrante e deve ter sido feito para algum tipo de público específico, que gosta de coisas berrantes e vulgares.




As notícias dizem que o índice de audiência está caindo e isso é mais do que normal, pois não acredito que alguém, de sã consciência, ligue a TV para assistir um programa de qualidade tão duvidosa. Regina Casé é uma comediante, mas seu programa não faz ninguém rir. O programa é tão ruim que deveria passar em horário que ninguém liga a TV.

O programa Os Caras de Paus que era apresentado no mesmo horário não era uma maravilha, mas ao menos era possível rir de algumas cenas, agora temos que correr e desligar a TV, pois o programa Esquenta é insuportavelmente ruim e faz mal à nossa saúde.


Central Blogs

129 comentários:

  1. Na boa: quando for fazer uma crítica, tente ser inteligente e fundamentar suas idéias.
    Seu texto é uma droga! Esse blog não passa de um troll que não tem o que fazer!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ótima Postagem e Parabéns pelo Blog!

    Gostaria de convida-lo para conhecer o T3 - O Melhor lugar para Divulgar seus Links!

    Pois no T3 todos os Links são Folow, melhorando sua posição nas pesquisas, O T3 é feito para o publico, sendo assim, existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, não apenas outros blogueiros curiosos.

    Você pode também adicionar amigos, enviar mensagens, votar nas notícias e muito mais, comece agora mesmo enviar seus Links para o T3:

    www.t3.tol3.net

    Grande Abraço, Sucesso!
    T3 - O Melhor da Internet Está Aqui!

    ResponderExcluir
  3. O que é cultura pra você ? Se resume a um cenário berrante?Achei você muito preconceituoso no seu comentário sobre o programa, pois acho que você não soube diferenciar seu gosto particular com um real comentário sobre o programa.Faltou apenas você utilizar um bordão do personagem do mestre Chico Anysio (JUSTO VERÍSSIMO )"EU TENHO HORROR A POBRE ". Em nenhum momento você citou o propósito do programa,atrações,entrevistas,etc... Não sei se você se recorda do programa BRASIL LEGAL apresentado pela mesma Regina Case , vai se lembrar que não era humorístico e fez muito sucesso na época, ganhando prêmios por suas reportagens.Eu sei que gosto não se discuti!!Até a próxima !!!

    ResponderExcluir
  4. aiai. mais um colorido virgem que se rende ao restart e essas bandinhas LIXO ! o programa Esquenta! é um dos melhores projetos que a globo ja fez até hoje, um programa alegre, que trata da cultura do brasil: musica, culinária, etnia, entre outros. voce é mais um otario que fica babando aqueles lixos de banda colorida, seu preconceituoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou gaudério com o rapaz acima....este programa só mostra a bosta da cultura do rio, se é que da pra chamar de cultura isto!!!!!

      Excluir
  5. marilia ri allltoo, isso é o brasil realmente.

    O BRASIL É UMA MERDA MESMO!

    ResponderExcluir
  6. o programa é uma merda toda bagunçada
    parece uma redação mal-feita,
    as entrevistas tem meio, mas não tem começo nem fim,
    é uma bosta mal editada

    ResponderExcluir
  7. É verdade, esse programa veio para afundar de vez com o domingo, duas vezes até tentei assistir esse programa, mas é impossível, péssima qualidade, e não agrega nada de positivo ao Brasil!

    ResponderExcluir
  8. O programa "Esquenta" é de muito mau gosto para um programa só, a cultura brasileira não pode ser resumida a aquilo.

    ResponderExcluir
  9. Mais um programinha chulo que não vai durar muito tempo.......

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente tem gente que confunde cultura com funk, rebolation e coisas do gênero e mulheres rebolando no horário de almoço, e o pior com crianças junto,como ja vi nessa porcaria de programa, depois reclamam da péssima imagem que o Brasil tem no exterior, como o turismo sexual, devido a essa apologia ao sexo explícito e a falta de cultura de um povo medíocre e pequeno.

    ResponderExcluir
  11. O que se espera de uma gente que despreza a propria raça…A propria cultura….A propria etnia…….A propria historia…Sua propria identidade…..Seu proprio talento………Sua propria capacidade…..Sua propria terra….Seu proprio lugar……..Os proprios costumes…Os proprios valores…..As proprias conquistas…Suas proprias riquezas….Seus proprios patrimonios………Suas coisas/criações proprias….Seu proprio futuro….???????????????………..NADA!!!!!!!!!!!............



    http://www.youtube.com/watch?v=JD3zuSPv5BQ





    A intolerância irracional de muitos escusa ou justifica a hipocrisia ou dissimulação de alguns.....Nas favelas não mas no SENADO só sujeira pra todo lado............

    ResponderExcluir
  12. "Wclledja Araujo disse...

    Muito bom o texto, concordo com você: é berrante e muito mau gosto. Ridículo mesmo. A cultura do país é bem melhor que isso, e aliás, a cultura do brasil não tem nada a ver com isso. O programa é um show de horrores que não some em nada, mas que pode diminuir, e muito, seu grau em muitos âmbitos.
    Gente que fala que o autor foi preconceituoso e não sabe respeitar a opinião dele e vem postar comentários contrários. E leu tudo né?
    Como a maioria dos programas da rede globo esse é só mais um que em nada faz jus a nossa cultura, e mais ainda só faz poluir nossa TV em dias dominicais."






    http://www.youtube.com/watch?v=UrXsvpNOzJc

    ResponderExcluir
  13. "Infelizmente tem gente que confunde cultura com funk, rebolation e coisas do gênero e mulheres rebolando no horário de almoço, e o pior com crianças junto,como ja vi nessa porcaria de programa, depois reclamam da péssima imagem que o Brasil tem no exterior, como o turismo sexual, devido a essa apologia ao sexo explícito e a falta de cultura de um povo medíocre e pequeno."




    http://www.youtube.com/watch?v=OjQmUsneA6A

    ResponderExcluir
  14. Se você não é ladrão, político, empresário ou banqueiro.....Cuidado...Você pode ser preso a qualquer momento..............

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o cara aí de cima. Que diabos de crítica é essa? Você não citou nenhum ponto do programa que o faz ruim, além do cenário "berrante" e só! Só faltou mesmo dizer que o programa é boboca e feio. ¬¬
    Também detesto esse programa, na verdade, não gosto mesmo é de tv aberta, e por conta disso nem assisto. Mas isso lá é de jeito de se fazer um texto?

    Vá ler, aprender a escrever(Isso não significa escrever gramaticalmente correto) e principalmente, apague esse blog. Fazer criticas e escrever não é só por sua opnião infame.[2]

    ResponderExcluir
  16. Crítica ridícula, sem fundamentar uma idéia, apenas opinião particular. Melhor tirar do título do post que é uma crítica e sim um julgamento pessoal ou desabafo de quem não gosta do prorama.
    Txto preconceituoso, sem visãoestética, sem conhecimento de cultura e particularmente mal escrito. Cores berrantes pq o programa se chama
    Esquenta. Difícil de entender?
    E por favor numa crítica sobre qualquer coisa, na de acismos. Fundamente a idéia....

    ResponderExcluir
  17. Ô crítico, vc que se diz tão inteligente e culto, você deveria saber que por mais ruim e de pessíma qualidade que seja cultura é cultura e não existe ninguém destituido dela, descordo de seu ponto de vista achei o Esquenta um excelente programa que mostra verdadeiramente as raízes brasileiras. Ah! Outra coisa interessante também a ser ressaltada o Esquenta é programa voltado para as classes mais baixas da sociedade, se você é rico filhinho de papai vai ouvir seu rock emo em seu apê e deixe o povo com sua cultura, e o povo do país só é ridicularizado lá fora por que não valoriza sua cultura, tantos outros lugares fazem o turismo sexual muito mais apelador que o Brasil e ninguém ver por que o Brasil é uma merda, que você mesmo está afundado nela e ainda contribui para ela.

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda acho q o dono do blog escreveu essa critica só pra ganhar visitas e para as pessoas discutirem uma indo contra a opinião do outro sem saber respeitar,e se tratando de televisão brasileira, alguém realmente assiste? existe algum programa culto q não apele para piadas, trollagens ou mulheres esfregando a bunda na camera? e esse programa "esquenta" nunca vi pq eu sei q não vai somar nada na minha vida.

    ResponderExcluir
  19. MAS QUE E UMA MERDA , ISSO E VERDADE !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. PROGRAMA FEITO PRA POVAO , DUVIDO QUE TEM TV FECHADA , COMO SKY , JET , VAO ASSITIR UMA BOSTA DESSA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. O Programa é mesmo um lixo, mas concordo que a "crítica" do blog é uma baita trollada, sem argumentos objetivos.

    ResponderExcluir
  22. O programa é um verdadeiro show de horrores mesmo.

    ResponderExcluir
  23. A crítica do autor chega a ser infantil.

    A responsabilidade de se postar em um blog é enorme. Quando não defendemos o nosso pensamento de forma clara, argumentativa e fundamentada, sobre um assunto público, torna-se preconceito. E todo preconceito é qualidade ímparprincipal.

    Mas você, autor, tem mais que o dever, obrigação, em fundamentar seus pensamentos particulares de forma inteligente e concisa. Pois você está escrevendo para o mundo.

    Talvez não seja melhor voltar para o seu diário pessoal?

    ResponderExcluir
  24. Cara, você tem razão. O programa, de fato, é uma merda. A globo é detentora de grandes mentes criativas, mas insiste nívelar o telespectador por baixo. É um processo de emburrecimento.

    Regina Casé é uma pessoa que estava afastada da tv e não fazia falta alguma. Provavelmente está ganhando uma "mixaria" pra apresentar esse programa. Eu não sei que talento ela tem, não consigo visualizar isso.

    Pelo que eu entendi quando vi, o programa propõe incorporar uma viela de uma favela. É o que me parece. Muita gente amontoada em pouco espaço, luz amarelada, tipo aquelas de poste de rua, convidados "autênticos" representantes do povão e por aí vai.

    Ou seja, um programa que nada propõe, sai do nada e vai a lugar algum. O bom de tudo isso é que o brasileiro, de uma forma geral, está adquirindo um certo grau de exigência e a consciência que se tratando de tv, é ele que está no comando. Por isso a audiência cai e por isso essas porcarias não duram muito tempo.

    Eu só me pergunto por quê o Zorra Total ainda está no ar. Talvez porque sábado à noite ninguém está em casa perdendo tempo em frente à televisão, então a globo preenche o horário com um programete recheado de sub atores e ex-bbb´s que recebem um salário mínimo.

    ResponderExcluir
  25. uma merda de programa.....parece que pegaram o publico na feiolandia hahahahah

    ResponderExcluir
  26. O seu gosto é que nem cu: tem gente que gosta e gente que não gosta.

    Agora generalizar a mídia infame a um programa de aspecto irracional e não relacionar informações que corroborem com a pouca qualidade do programa, fazendo com que seui argumento se torne estapafúrdio e impossibilita uma análise detalhada do cerne da vida cotidiana do pobre que olha esse programa.

    Desliguem a tv e façam sexo! Tem gente que gosta e tem gente que não gosta....

    ResponderExcluir
  27. Crítica totalmente infundada...preconceituosa e elitista, de alguém que deve se considerar "superior" a cultura dita de massa. Penso que quando alguém escreve uma crítica sobre algo, deve antes estudar quesitos básicos, como público alvo do produto, objetivo do produto, concorrência...Estude esses aspectos com afinco e depois, escreva sua crítica com imparcialidade...Acha difícil? Encerre então seu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba....."público alvo do produto, objetivo do produto, concorrência"???? Programa retirado do ar esclarece alguma coisa? Não precisa estudar muito para se concluir que de fato era um "lixo". O Brasil e a cultura brasileira são "um pouco" maiores que o Rio de Janeiro.

      Excluir
  28. a idéia do programa é boa, mas a execução é horrível!

    ResponderExcluir
  29. que esdruxulo seu comentario..
    Ao contrario do que você ressaltou,
    é uma bela visão aos olhos, melhor do que a turma do Didi aquele palhaço idoso que nem graça ele TEM.
    Regina casé eh espontanea, carismatica, é para todas as tribos, sem preconceito, um programa inteligente de pontencial ao contrario de VC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inteligente? Desde quando clichês e bordões de massa são inteligentes? Esse programa era tão bom aos olhos que saiu do ar...incrível alguns comentários.

      Excluir
  30. Concordo plenamente com o autor. A globo consegue se superar sempre em matéria de criar lixos, 95% da audiência deve vir de pessoas semi-analfabetas, graças à Deus tenho tv por assinatura e assisti ao programa só porque estava na casa de outra pessoa, que deixou a tv ligada pras paredes na hora do almoço.

    ResponderExcluir
  31. É o melhor programa de domingo que tem. Você preferia ficar vendo Didi e Xuxa do que Esquenta? Esquenta é 1000000 vezes melhor ! Um programa que mostra todos os tipos de cultara e é bem eclético. Você está sendo totalmente preconceituoso com esse tipo de comentário de gente ridúcula que nem você. Babaca !

    ResponderExcluir
  32. Esse autor só falou merda do programa. Filha da puta !

    ResponderExcluir
  33. Você é um RETARDADO ; sua vida deve ser tao sem graça e você deve ser tao inutil que usa seu tempo pra falar mal das pessoas e do trabalho das pessoas . Enquanto você esta se preucupando em falar mal do trabalho dos outros as pesoas que assistem estão se divertindo ! OTARIO

    ResponderExcluir
  34. Não Espere Cultura na TV aberta...
    TV aberta visa audiência de favelados, que aos milhoes ligam seus televisores e assitem a bunduda rebolando e o ibope subindo.
    A televisão aberta só mostra programas da categoria cultural a que o público alvo está inserido.
    Aposto que se daqui a alguns anos o povo brasileiro tiver mais cultura voltaremos aos festivais de MPB nas tardes de domingo.
    Quem acha que a cultura brasileira é pagode, axé e funk fala isso porque nao viu os festivais de MPB, o samba de raiz e o tradicional maracatú do brasil.
    OBS: A TV Cultura tem uma ótima programação dominical com documentários a respeito dos povos indigenas e a vida selvagem. Agora se tu acha que a TVE é cultura d+ pra vc entao veja o Faustão e a Regina Casé

    ResponderExcluir
  35. Diboa nem sei pq esse canal existe ainda "z

    ResponderExcluir
  36. Nossa que critica horrivel sem fundamento nenhum...

    E o programa vem alcançando bons indices de audiência... Procure se informar melhor...

    ResponderExcluir
  37. Na minha opinião, o texto do Crítico foi perfeito. Só o que dá pra falar desse programa é que ele é uma bagunça colorida, e ponto final. Não dá nem pra assistir pra comentar, só de ver que está passando dá vontade de trocar de canal ou desligar a TV mesmo.

    ResponderExcluir
  38. Estou lendo este blog pois em muitos casos ele expressa minha opinião quanto a indiguinação a certas pessoas de nossa sociedade. Em sã consciência, em um pais sério e que presa por seus valores, este programa seria poibido de ser veiculado. É um verdadeiro horror. Tenhamos consciência. O que alí é passado é da mais baixa e inexpressiva cultura se assim pode ser chamada.

    ResponderExcluir
  39. o q a cor do programa tem a ver com a qualidade ??provavelmente o critico curte um rock (cores escuras /pretas)e paga pau para cultura americana a de rock.

    Quero deixar bem claro que não tenho nada contra o rock , mas esse não é o forte brasileiro ,onde temos como exemplo o samba e o sertanejo.

    Deveriamos falar bem do nosso pais e não criticar.

    ResponderExcluir
  40. Meu amigo... esse programa é para o povão ...que é alegre... que é simples ...que gosta de samba...
    não foi feito para intelectuais igual a vc e outros que aqui se manifestaram...para vcs tem programas melhores:Faustão,Zorra Total,Eliane, Gugu Liberato,Guerra dos Sexo, ee outras bosta que tem por ai...Deixem o programa Esquenta para os legitimos Brasileiros ..Os Silvas ,Santos.Martins.da vida e para aqules sobrenomes que a gente não consegue nem pronunciar tem outros mais sofisticados e inteligentes.rsrs
    Criticar é facil ...vai fazer para ver se faz melhos seu bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo, quer dizer então que o povão se resume a isso? Coitados deles... O programa é um LIXO. Só tem babaca sambando e pagodeando. Deve ter coisa mais interessante pra eles poderem ver em um domingo a tarde. Qual o ponto positivo do programa pra voce, seu demente? Regina casé é a cara do ''vamo criar estereotipos''

      Excluir
  41. É mais essa mistura de cores e música(usando principalmente o samba) que ela faz no programa é típico da cultura brasileira.Se vc ñ gosta da cultura de seu próprio pais ,PARABENS!!!...
    Só acho uma coisa ridícula no programa: As roupas q ela usa!!....é meio lady kate!!

    ResponderExcluir
  42. Este programa é um horror sem criatividade nenhuma
    Não consigo ver pessoas assistindo este programa seja lá qual for a sua classe social,raça,ou religião.

    ResponderExcluir
  43. Não faço "melhos", faria melhor. Se entendesse de fazer programas, não faria algo tão popular e ruim. Eu mesmo me demitiria. Cultura para o povo brasileiro, mesmo que povão, como dizem. Quem não é povão é alegre também. Intelectual também sorri.
    Não precisa ser simples para gostar de samba. Samba é cultura.

    ResponderExcluir
  44. o programa é realmente um lixo !
    Como a tv aberta tambem é um lixo,eles se combinam.

    ResponderExcluir
  45. se vc acha o programa esquenta uma merda problema e seu poque eu nao acho, isso e a cara do brasi!

    ResponderExcluir
  46. Concordo em tudo com o post.
    A tv aberta em si esta cada vez mais dificil de assistir. Esse programa Esquenta entao, complicado ficar mais do que 10min sem mudar de canal. Regina Caze nao é engracada, nao é carismatica, nao é bonita, nao é atriz, nao é nada. É apenas uma pessoa normal, filha de gente famosa que conseguiu seu espaco por isso, mas talento mesmo nao possui nenhum.
    Nao so esse Programa esta ruim como uma grande parte da programacao da Globo.
    Exemplo disso é o programa da Fernanda Lima, onde ela saia na rua medindo o Penis das pessoas. BBB entao, praticamente um circo de barracos, esta ultima novela nem se fala, assisti 10 min. ontem e a unica coisa que passava era sobre sexo e putaria. Como quer que eu deixe meus filhos assistirem algo assim?

    ResponderExcluir
  47. É um lixo de programa feito pra meia duzia de sambistas que se acham superiores. Nenhum cidadão de bem e com as idéias no lugar deve assistir essa porcaria. Só pra carioca mesmo.

    ResponderExcluir
  48. O engraçado é que o "crítico" falou que o programa dela é uma porcaria, que esqueceu de ver a crítica dele...
    ---Poço
    ---Fundo do Poço
    ---300 gramas de "caca"
    ---Programa esquenta
    --- Este Blog.

    OBS - Não precisa dizer pra mim não voltar... Pois pode ter certeza... Eu não voltarei...

    ResponderExcluir
  49. tu achas isso meu amigo simplesmente pq o esquenta é o único programa de toda a tv brasileira em que o público é no mínimo 50% de negros ou pardos, situação esta totalmente coerente à proporção de negros e pardos que constituem o Brasil. Pare p pensar um pouco, e veja se este seu comentário não teve causa em um preconceito bem arraigado de sua mente. e tb entrei nesse blog somente pq estava no ocioso.

    ResponderExcluir
  50. O programa 'Esquenta' é apenas mais um daqueles programas dominicais que não tem absolutamente nada de interessante para acrescentar, assim como TODOS os programas da TV e em todas as emissoras. Pois a minha sugestão continua sendo: desligue a TV aos domingos e vá fazer alguma atividade ou ler um livro, vc vai ganhar muito mais pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  51. Não acho que o programa seja todo esse horror! E mais, se não quiser ver, se não gosta e se é tão ruim assim, porque a TV continua ligada ?
    Assim como odiei seu blog e suas opiniões sem fundamento eu NÃO voltarei aqui, então faça o mesmo: desligue a TV !
    :D

    ResponderExcluir
  52. Gosto é como Cu, cada um tem o seu.
    O problema é respeitar a opiniao e o gosto do outro. Infelizmente perdi segundos da minha vida lendo esse texto podre e muito fraco.
    Eu por sinal nem tv assisto mais nao critico quem ve, coisa que o autor do texto tem que aprender...

    ResponderExcluir
  53. Seu blog é um lixo! Até nunca mais!

    ResponderExcluir
  54. Impressiontante como pobre não pode ter diversão, é só aparecer algo que pobre goste pra todo mundo falar mal.

    ResponderExcluir
  55. Pior foi uma vez q foi fernando henrique.. ela falando que o brasil está assim td por causa dele...
    OOO lavagem celebral dos infernos,.

    ResponderExcluir
  56. Esse programa eh um lixo mesmo tem q se muito bixo burro para num ver que eh uma bosta... mas como ta cheio de retardado ignorante que não tem mais o que fazer.. da audiencias pressas bostas.. bando de inbecis animais.

    ResponderExcluir
  57. Se falo bem eh pq eh um favelado tbm, prefiro q tire isso do ar e passe naruto na globo no sbt parece q ja era msm
    esse programa eh um lixo msm

    ResponderExcluir
  58. é cara... sua critica foi realmente FAIL!, pense antes de escrever textos assim... o programa é ruim? tanto faz, eu não assisto, e pelo que eu vi do pouco que eu assisti não é pra "gente rica", é mais voltado pra periferia mesmo.

    ResponderExcluir
  59. BOSTA de programa...
    Cenário horrível, apresntadora sem graça (apesar de ser humorista)não existem quadros, somente improviso...o espectador não consegue entender quando é o começo ou quando está terminando...muito bagunçado.Se isso é CULTURA BRASILEIRA me perdoem pois sou brasileiro e odiei esse programa.

    ResponderExcluir
  60. é bixo descubri pq esse pais nao vai pra frente ....esse pseudo cult acaba com BRASIL me enoja ve essa classe ...aprende po..o brasil e diversidade ...enqt vc(dono do post) ta fazenuh esse post ouvinuh restarte ...tem gente q ta numa roda de samba ou tocanuh uma moda de viola ...agora me fala q em eh vc pra fala o q eh certo e o q eh errado ...mal saiu das fraldas e ja ta falanuh merda....e programa eh tao ruim q so tem os caras da mpb sabe o q é isso neh?

    se liga mané ou manezinha

    ResponderExcluir
  61. restart* mas deve ser a msm merda

    ResponderExcluir
  62. Não me espanta a admiração de algumas pessoas por produções com conteúdo de boca-de-lixo. Afinal, somos o país dos descamizados e sem-cultura. Nos orgulhamos disso. Mas como dizia meu velho pai:"gosto é gosto". Se temos um legítimo representante dos analfabetos no congresso, não há do que reclamar. Podemos só achar, mas somos passivos e inertes o suficiente para que nos empurrem goela abaixo esses embustes. Infelizmente boa parte dos brasileiros faz questão de se manter no anonimato cultural.

    ResponderExcluir
  63. 1000tão: o programa é uma merda, fútil e carente de assuntos..a regina é excelente atriz, mas neste programa fica fazendo tipo, dizendo q é do povão...puro esteriótipo...o programa é bizarro de ruim

    ResponderExcluir
  64. todo brasileiro ignorante é assim: o que vem de fora é bom, o que é daqui é coisa de pobre ponto

    ResponderExcluir
  65. Seu texto realmente mostrou apenas sua opinião sobre o programa. Que SEM DÚVIDAS NENHUMA É UM LIXo. Porém nada nos surpreende, diante a uma gama de programa cada vez mais, e mais ridiculos q são lançados pela TV aberta no Brasil, não somente a rede Globo. Esta em especial pois, infelizmente, possui um maior numero de espectadores(alienados).
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  66. esse programa é o cúmulo do carioquismo que impregna a rede bobo. programa de lixo carioca, dirigido a cariocada que se acha o centro do país

    ResponderExcluir
  67. Concordo totalmente com autor do blog, quem liga a tv para assistir esquenta!!

    É funk e pagode, af ninguém merece isso.

    ResponderExcluir
  68. Fiquem todos felizes! A Turma do Didi e palneta Xuxa estão de volta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Quis dizer "Planeta Xuxa"! Desculpe!

    ResponderExcluir
  70. Eu entendi a sua crítica e apoio....
    É um programa q consegue reunir todo o lixo junto ao mesmo tempo.....
    Samba, pagode, funk, negros, favelados....tudo junto e misturado literalmente....é uma poluição visual....

    ResponderExcluir
  71. ENGRAÇADO COMO TODO MUNDO FALA AQUI QUE O AUTOR DA CRÍTICA É PRECONCEITUOSO... Ele não faz nenhum comentário que denote uma posição preconceituosa, apenas diz que o programa é voltado para um público que gosta de coisas berrantes e vulgares. Quem concluiu que que somente pobre gosta de coisas berrantes e vulgares e que funk e pagode são coisas vulgares foram vocês mesmos.
    Acho que a carapuça serviu, né? Huahauhauahuaa

    ResponderExcluir
  72. valeu cara pelo menos o pessoal postou o que pensava mas que é uma bosta esse programa ,hum ....isso não tenha duvida agora falar em cultura em um pais desses piada né

    ResponderExcluir
  73. Ok!
    O texto do cara é mesmo fraquinho, mas que ele acertou que o programa é uma bosta, acertou.
    A TV aberta é um lixo, salvo raras exceções.

    ResponderExcluir
  74. Você tem a sua opiniao e eu irei respeitar, mas saiba que nao passa disso, da SUA opinião e não uma verdade absoluta que só os inteligentes tem consciencia... E outra, afirmar que quem gosta desse programa, que eu nunca nem assistir pra falar a verdade, é sem cultura é no minimo preconceituoso e burro, com o perdão da palavra, pois acredito que para proferir tais asneiras vc não deve nem saber qual o verdadeiro significado de cultura... Por fim, como disse, respeito a sua OPINIÃO, apesar de não ter tido nenhum embasamento além da cor do cenário do programa...

    ResponderExcluir
  75. Suas criticas sem fundamentos e sem bases, te fazem de vc e de seu texto completos idiotas.
    O PROGRAMA É MUITO BOM SIM! TRAZ A CARA DO BRASIL; NAUM ESCONDE O NEGRO ATRAS DAS CÂMERAS.

    ResponderExcluir
  76. Quem vê a Regina Casé apresentar um programa como o "Um Pé de Quê?" e vê uma tristeza dessa, dá a impressão de que a pessoa acende uma vela para DEUS e outra para o Diabo!

    Levar a Maria Bethânia ao programa, no dia em que a vergonha da verba da Lei Rouanet estoura na internet, alegando que o programa já estava gravado, é zombar com a cara de quem estudou e não pagou para ter carteirinha da UNE!

    ResponderExcluir
  77. Todo mundo que ta reclamando da critica ao programa, só pode ser carioca, favelado e sem estudo (os 3 juntos é claro) pois se tivesse um pingo de estudo notaria que o programa é muito ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  78. é ruim mesmo não tem muito a acrescentar a nossa verdadeira cultura...como posso dar créditos a funk,ou um pagode que não dura mais que umas semanas nas paradas de músicas desconhecidas...o programa não tem um conteúdo próprio-sei lá,como resumir o programa,mais fazer o que.
    é meio confuso,meio mistureba eu não gosto é minha opinião se vc ver um jovem dançando um funk, e na mesma ocasião estiver lendo um bom livro e boas notas em seus estudos até que passaria mais... se nada disso acontece é péssimo para nosso futuro

    ResponderExcluir
  79. Amigo o programa é ruim mesmo e a Regina Casé é pior ainda. Ela é péssima, nunca vi talento nessa figura ogra. O que ela ta fazendo na Globo? Tudo que ela faz é de gosto duvidoso, lembram do quadro do Fantástico!? Um lixo.
    Por favor, precisamos de algo um pouco melhor nos nossos domingos. Sugestão: Luciano Huck nas tardes de domingo e fora Regina Casé e Fausto Silva....urgh...

    ResponderExcluir
  80. O crítico deste blog é um verdadeiro Dr.Ânus,que quando expressa sua opinião é uma ..... só !!!

    ResponderExcluir
  81. Acho que esse crítico está precisando fazer um bom sexo , de preferência de sábado pra domingo ,quando acordar e ligar a televisão na hora do almoço vai perceber que as cores não são tão berrantes assim !!!! Viva as diferenças intelectuais,raciais,sociais que formam esse complicado mas amado país chamado BRASIL !!!

    ResponderExcluir
  82. o progra esquenta é mais um programa feito para influenciar as pessoas a praticarem atos que a levarão para o INFERNO. o programa mais parece um terrero de macumba. tem que levaréo cara do Constantine pra verse exorciza todo mundo na plateia e no palco!
    e mais pra mim aquele programa é uma adoraçãoao diabo.
    que eles se arrependam e vão servir a DEUS.

    ResponderExcluir
  83. Ainda bem !!!
    Está acabando esta temporada !!!

    ResponderExcluir
  84. Cala a boca filadaputa

    ResponderExcluir
  85. O programa é ridículo e só fala dos baianos que são um povo com uma cultura baixa e ralé, esse domingo eu vi a Regina caze dizer que lampião era baiano ele deve ter se virado no tumulo.
    A Bahia é um lugar nojento qualquer o tal do axé é um lixo e não sei como tem gente que gosta.
    Ah! E lampião era pernambucano assim como o forro e outras coisas realmente culturais!
    Abaixo essa nojenta e toda cultura nojenta daquele povo nojento!!!!
    Ah! Luiz Gonzaga também nasceu em Pernambuco, na Bahia só nasceu o gay Caetano e aquele vadiagem amiga dele e o cara do chiclete com azeitona.... Fala serio, esse povo vai ser lembrado por festas semelhantes as que Calígula fazia em Roma !

    BANDO DE MACUMBEIRO!!!

    ResponderExcluir
  86. Só entrei para ver essa discussão porque fui jogado quando mandei no google o que sinto e teclei enter! Sou revoltado com rede(ladra) globo+cariocada despersonalizada,vazia de modéstia+favelas+futebol+Gente Negra+pagode+sambinha+principes e reis europeus visitando favelas brasileiras assim que deixam o avião.Tenho vergonha de ser brasileiro.Graças a Deus minha familia toda tem origem caucasiana.

    ResponderExcluir
  87. O Brasil País é magnífico Viva o Brasil ! Contudo a "nação", não tem merecimento algum pelo país que ganhou só pq nasceu aqui.Não há origem definida, religião definida,história ridícula,heróis ridículos ,não há cultura definida,nem raça definida.É apenas um amontoado de estranhos.O governo nasceu antes de haver um povo organizado, um grande vício.

    ResponderExcluir
  88. Uma porcaria de programa!

    ResponderExcluir
  89. Johannes Mendel Cartesius11 de dez de 2011 17:23:00

    Parabéns rede Globo, sempre se superando, até nos programas ruins das tardes de domingo. E eu que achava que os programas "Aventuras do Didi" e "Caras de Pau", eram muito malfeitos, vocês apresentam um programa pior: "Esquenta"! É para esquentar mesmo (de raiva).
    O programa é tão ruim que até a Regina Casé estava despenteada ( ela já não é muito bonita, desarrumada então... "ESQUENTA E ASSUSTA", novo quadro do programa, he! he! he!...)
    Na minha opinião, o pior defeito do programa é ser preconceituoso. O preconceito acontece pela tentativa de representar as "comunidades" carentes do Rio como único exemplo das classes C, D e E brasileiras. O Brasil é muito maior que o Rio de Janeiro. as culturas são diferentes, consequentemente, as realidades sociais também são diferentes.
    Eu moro no Sul de Minas, e a realidade social aqui é totalmente diferente das "comunidades" carentes do Rio. Eu também sou da classe C e não me sinto nenhuma identificação com o programa "Esquenta". (sem falar que eu detesto pagode, prefiro Rock, mas na opinião do "Esquenta" é só de pagode que as classes C, D e E gostam. Ridículo.)
    Sinceramente eu acho que a Globo deveria usar melhor seus horários, com programas realmente inteligentes e interessantes. Uma boa pedida seria a valorização de programas ambientais, com foco na união das pessoas em busca de soluções PRÁTICAS para o grandes problemas do meio ambiente, como o Aquecimento Global.
    Um programa com esta temática sim, está fazendo falta neste horário, e seria interessante nas tardes de Domingo.

    ResponderExcluir
  90. Meu DEUS, orrivel nuca gostei dos programas dela,muito mal apresentadora,(sem geito entende?)

    ResponderExcluir
  91. Programa de FAVELADO!!!!!!!!
    Horrível mesmo Aff!!

    ResponderExcluir
  92. Esse programa é um lixo sem escrupulo algum.
    Antes eu pensava realmente ser um programa com diversificaçoes culturais e etc , mas mostra novamente o preconceito como ja é de lei desses hipócritas , vi um video desse programa ordinario , pq eu nao vejo o programa , Regina Cazé citando os nordestinos com um repúgno ,com zuaçoes infantis ... vejam esse video , e se tiver um pingo de consciência , jamais ligara a tv para ver essa droga sem nexo :http://www.youtube.com/watch?v=WEkE7DQYAyc

    ResponderExcluir
  93. O PROGRAMA REALMENTE É DE PÉSSIMO GOSTO, NÃO SE TRATA DE RACISMO E NEGAÇÃO AS RAÍZES BRASILEIRAS E SIM QUESTÃO DE DIRECIONAMENTO. O QUE REALMENTE SERIA ININTERESSANTE É ALGO EDUCATIVO, QUE NOS REMETESSEM A HIHISTORIA DE NOSSAS RAÍZES E NOSSA FORMAÇÃO COMO BRBRASILEIRO, AI SIM O RACISMO E PRECONCEITO PODERIA SER ERRADICADOS, ATRAVÉS DO CONHECIMENTO; MAS NÃO; BEM ISSO NÃO INTERESSA QUEM TA NO PODER NÃO, É PÃO E CIRCO PARA O POVÃO E A IGNORÂNCIA NO BRASIL PROSPERA E O BRASIL CONTINUA SE RESUMINDO EM SAMBA, CORRUPÇÃO E SACANAGEM

    ResponderExcluir
  94. Sinceramente, este programa quer mostrar a cultura do Brasil. Mas que porra é essa?? Isso me da vergonha de ser brasileiro. O nosso país tem muito mais cultura para oferecer, que um pessoal rebolando na telinha...
    Eu sei que muita gente não vai gostar deste comentário, assim como de outras pessoas.. a questão é a seguinte, coloquem um documentário sobre a amazônia que seria muito melhor que ver um programa querendo dizer que é bonito ser POBRE! Porra vão estudar e adquirir cultura e conhecimento. O mais incrível é que a maioria dos brasileiros defendem essas merdas de programa que só servem pra deixar as pessoas mais alienadas!

    ResponderExcluir
  95. Acho que mostrar a realidade das favelas cariocas, (samba, funck e mulher pelada) não é a realidade do Brasil inteiro. O Brasil é muito maior que isso. Isso é anti-cultura. Esse programa é repugnante. Que passe apenas no Rio de Janeiro, ja que eles gostam tanto dessas porcarias... Fantine

    ResponderExcluir
  96. Sem querer generalizar (seria sem lógica fazê-lo), me desculpem os cariocas pelo que agora vou dizer. Quem está acabando com a nossa imagem lá fora é a cidade do Rio de Janeiro. É daí que vem esta idéia absurda de dizer ao mundo que todo Brasil se resume à cidade do Rio, onde todo mundo é negro, carnavalesco, sambista, malandro, favelado, funkeiro e pagodeiro, que só pensa em batucar e sambar o ano todo. Quando vem algúem importante de outro país, levam-no em alguma escola de samba, numa favela qualquer, pra ver uma apresentação de samba, querendo mostrar que aquilo é o máximo da cultura brasileira. Lá fora somos vistos como sendo o eterno país terceiromundista, republiqueta das bananas onde tudo é permitido, inclusive o "turismo sexual". Toda reportagem ou programa que se passa no Rio de Janeiro tem sempre uma mulata seminua sambando e rebolando. E a Globo, que tem sua sede no Rio, ajuda a promover (com programas tipo "Esquenta") esta merda toda, jogando na privada a imagem dos outros estados da federação perante o mundo. Sei que a grande maioria dos cariocas não é assim e detesta esta imagem e "duvidosa cultura" que alguns órgãos tentam enfiar goela abaixo dos 'outros' brasileiros, mas também não vejo nenhuma mobilização desta grande massa em dizer do seu descontentamento. Se sou preconceituoso ou não, depende do ponto de vista de cada um. E o pior absurdo foi ler em alguns comentários acima que aberrações como o programa "Esquenta" é maravilhoso e mostra a cara do Brasil... Resumo: Rio de Janeiro, fique com o seu samba, o seu carnaval, o seu funk, os seus morros, a sua cultura, etc., para vocês mesmos, pois o Brasil não é e nunca será esta imagem que o Rio tenta impor aos demais...

    ResponderExcluir
  97. Acho que o programa é um pouco exagerado no estilo "povão". Seria mais propício que fizessem o cenário em cima de uma laje em alguma favela do Rio de Janeiro. Não quero ser preconceituoso com nenhuma classe socioeconômica, mais dizer que este programa retrata a cultura do nosso pais, é concordar que a nossa cultura é fraca. O programa parece mais o circo dos horrores. Com certeza tem quem goste e dê ibope. Nada contra a Regina Casé.

    ResponderExcluir
  98. esquenta e uma bosta, o coisa chata.nao acredito que aquela merda entrou no lugar das aventuras do didi, e dos caras de pau;
    podia para de passar essa droga

    esquenta;;;;;;;;que merda,bosta,droga,chato,coisa idiota.
    nao tenho nada contra regina case,mais to peguando raiva dela;por causa do esquenta

    ResponderExcluir
  99. se voce não gosta desse programa saia do brasil.
    Esse texto não foi bem argumentado e esta e a primeira e ultima critica que leio aqui.
    Parece preconceito

    ResponderExcluir
  100. Sem querer generalizar (seria sem lógica fazê-lo), me desculpem os cariocas pelo que agora vou dizer. Quem está acabando com a nossa imagem lá fora é a cidade do Rio de Janeiro. É daí que vem esta idéia absurda de dizer ao mundo que todo Brasil se resume à cidade do Rio, onde todo mundo é negro, carnavalesco, sambista, malandro, favelado, funkeiro e pagodeiro, que só pensa em batucar e sambar o ano todo. Quando vem algúem importante de outro país, levam-no em alguma escola de samba, numa favela qualquer, pra ver uma apresentação de samba, querendo mostrar que aquilo é o máximo da cultura brasileira. Lá fora somos vistos como sendo o eterno país terceiromundista, republiqueta das bananas onde tudo é permitido, inclusive o "turismo sexual". Toda reportagem ou programa que se passa no Rio de Janeiro tem sempre uma mulata seminua sambando e rebolando. E a Globo, que tem sua sede no Rio, ajuda a promover (com programas tipo "Esquenta") esta merda toda, jogando na privada a imagem dos outros estados da federação perante o mundo. Sei que a grande maioria dos cariocas não é assim e detesta esta imagem e "duvidosa cultura" que alguns órgãos tentam enfiar goela abaixo dos 'outros' brasileiros, mas também não vejo nenhuma mobilização desta grande massa em dizer do seu descontentamento. Se sou preconceituoso ou não, depende do ponto de vista de cada um. E o pior absurdo foi ler em alguns comentários acima que aberrações como o programa "Esquenta" é maravilhoso e mostra a cara do Brasil... Resumo: Rio de Janeiro, fique com o seu samba, o seu carnaval, o seu funk, os seus morros, a sua cultura, etc., para vocês mesmos, pois o Brasil não é e nunca será esta imagem que o Rio tenta impor aos demais...

    tirei meu chapeu pro comentario
    é exatamente o que penso

    ResponderExcluir
  101. O grande problema é ser hipócrita e não ser capas de admitir que a rede globo é manipuladora com seus progamas de pessima qualidade com uma verniz que engana os otarios achando que é algo de qualidade em fim o que eu mais escuto reclamação de som de funk alto dos vizinhos dos individuos sem intelecto ouvindo funk bem alto nos seus carros e essas pessoas que mais reclama disto assiste a mediocridade do progama esquenta, e que fazer isso nada mais é que contribuir para essas merdas de funk então não reclama, e para você que acha que o progama esquenta é cultural realmente sua vida esta resumida a excrementos humanos.

    ResponderExcluir
  102. A Regina Casé era super engraçada num programa igualmente hilário pra a época, a TV PIRATA, programa da Globo nos anos 80, chegava a ser anárquico o tipo de humor e irreverência em plena censura brasileira na ocasião. A apresentadora desse tal de "esquenta" teve papel marcante nesse programa dos anos 80 do qual cito no início. Mas com o tempo as pessoas envelhecem e perdem a graça, bem como os autores das emissoras tbem perdem a criatividade. Resultado disso: programas do naipe de "esquenta",diretamente direcionado a um nicho específico de pessoas. Nicho esse composto de cidadãos sem muita cultura, pelo menos é isso o que se percebe no contexto do programa. E nao estou sendo preconceituoso, tanto é que qualquer pessoas com minimo de estudo e bom gosto chegará a essa conclusão, pois alem da trilha musical do programa horrivel composto por axé, samba e "funk" , abordam-se assuntos sem graça de dar sono, nao exitem debates com pessoas preparadas nem exite humor que faça rir. O layout do cenario pouco importaria se existisse conteúdo nesse programa. Mas se serve de consolo, em tempos de Panico na TV, Xuxa, Zorra Total, Faustão, Gugu, e mais lixos assim, nao se pode culpar uma maçã estragada num cesto com várias maças podres.

    ResponderExcluir
  103. Xuxa, Zorra Total, Esquenta, na ordem que você escolher, são umas merdas puras da TV! Não servem pra nada, nem pra rico, nem pra pobre, pra porra nenhuma!!!.

    Falando do tema em questão, do programa Esquenta, Ele num é pra negro ou pobre não. É pra gente anormal, sem noção. É tudo tão forçado... E os convidados quando vão (a maioria atores globais), ficam com aquele sorriso artificial, passando a imagem de que tudo é muito bom no Esquenta, e dançam e vão ao delírio com aquela merda toda...
    Não diverte, não informa, uma perda de tempo.

    Eddie

    ResponderExcluir
  104. as pessoas almoçao e logo apos tenque vumitar,o brasil nao é movido por pagodero e fanckeiro.alves de passar um programa de humor,comédia,até o chaves é melhor que isso.alem de tenque aturrar tudo isso,agora botao uma galinha cantando.a joelma.do calipso,e um bobo alegre fingindo que ta tocando guitarra.rede globo,pelo amor que éssa emissora tem a Deus.tira esse programa depreto

    ResponderExcluir
  105. Determinadas circunstâncias me surpreendem...
    É impossível assimilar que existam pessoas que defendam com veemência algo que não compreendam minimamente. O programa é terrível para o público alvo. Imagino que noventa por cento dos comentários acima, provenham de cidadãos (não sei se esse é o termo correto) que estão distantes da realidade massacrante, desumana e revoltante de vasta parcela da população deste país de excluídos. Com bases remotas, extraídas de mídias tendenciosas. Quem verdadeiramente conhece algumas periferias das grandes metrópoles brasileiras, percebe que estas necessitam urgentemente de educação, transporte coletivo de qualidade, inserção digital e tantas outras possibilidades que não tem vínculo direto com ouvir funk ou pagode. É catastrófico conviver com jovens que a única perspectiva converge no âmbito regrado a drogas, ganância e prostituição. Isso eu escuto cotidianamente, a exaltação do hedonismo moderno, onde a máxima é a busca do prazer a qualquer custo. Cabe salientar, que esta busca é facilitada, quando o indivíduo é oriundo da classe C ou B. Não emitirei minha opinião relativa à classe A, em virtude da inexistência de uma experiência concreta para qualquer posicionamento. Para uma parcela considerável, o mecanismo paliativo (utilizando uma expressão carregada de eufemismo) é a criminalidade.
    Eu quando tenho a infelicidade de “andar de ônibus”, sinto uma raiva tremenda do descompromisso das empresas responsáveis, dos políticos atores e dos próprios usuários por aceitaram passivamente a situação. E tenho que ouvir com insatisfação os pagodes no percurso, em decorrência do “acesso digital” da população as novas tecnologias – como os smarts phones...
    Poderia estender o comentário, mas em suma, devemos apoiar uma programação que proporcione conhecimentos básicos para reverter o quadro absurdo de milhões de desinformados (sem informação ) neste país, que não tem o real direito de selecionar, ou pelo menos escolher, a música ou o canal de seu interesse.

    ResponderExcluir
  106. nossa senhora, não sei nem por que ainda fico surpresa com esse tipo de pessoa . Acho melhor rever seus conceitos, e se esta achando ruim as cores berrantes, ou algo assim . SOME DO PLANETA ! Por que a única coisa ridicula aqui é o descaso e esse prenconceito de voces .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de sumir do planeta mesmo, quando ligo a tv no domingo e vejo aquele festival de bizarrices. Opinião franca virou descaso e preconceito agora? Ou o programa conceituado, inteligente e agregador está no ar ainda?

      Excluir
  107. o progama do didi era ruim mas dava para se aguentar,mas a globo se superou negativamente e colocou esta merda do esquenta que não passa de uma cafonisse sem tamanho.
    eu particulamente prefiriria asistir um horário politico.

    ResponderExcluir
  108. Não sei ainda porquê me proponho a comentar esses textos lixo que encontro na internet. Ai ai...vamos lá. O programa Esquenta é GENIAL e segue uma fórmula de sucesso antiga: o populismo. A TV é, antes de tudo, uma ferramenta de entretenimento e o "algum tipo de público específico, que gosta de coisas berrantes e vulgares" a que você se refere, (estranho que não conheça...onde você vive?) é o mesmo público B, C e D que move e paga todo o sistema televisivo no Brasil. Sim, a classe A deve achar repugnante, mesma repugnância ao ver ambulantes nas ruas ou "farofa" nas praias. Pois este público alegre, que assiste ao Esquenta fielmente aos domingos é o mesmo que curte o carnaval de rua, as danças populares, e tudo mais da cultura do Brasil que é tão elogiada e bem vista do exterior. Porque eles reconhecem, antes de nós, o que é a nossa riqueza e o que é válido de ser exportado. Ou você acha que os italianos, por exemplo, consomem a nossa "finesse" brasileira?

    Giselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genial? Riqueza? Bem vista no exterior? Mulheres rebolando seminuas ao lado de crianças...então tá né. Tão rico e genial que saiu da grade. Francamente.

      Excluir
  109. O progama esquenta é uma merda um nojo escroto fede, pessoas sem identidade que se indentificam com essa bosta por que cada dia que passa ha menas pessoas interessantes para conversar e o Brasil não se resume ao lixo do carnaval ou samba que eu tanto odeio que nada mais é do que bater lata.

    ResponderExcluir
  110. Concordo plenamente com o seu texto blogueiro. Mulheres semi nuas rebolando em pleno horário de almoço, acompanhado de crianças, isso é cultura? Respeito quem gosta, mas acho que pra tudo tem horário... Querem fazer programas culturais aprendam com a TV Cultura!

    ResponderExcluir
  111. O programa esquenta voltado para pobres coitados pessoas que não tem alternativa de interatividade palavra voltada para pessoas com inteligencia por que sei que quem ler e for publico do esquenta não vai entender,os políticos amam esse tipo de pessoas do esquenta por que essas pessoas não ligam se vão ficar cada dia mais na miséria,só importa para elas é estar em uma roda de samba batendo lata ou escutando funk e assistindo novela, tenho pena desses pobres coitados .

    ResponderExcluir
  112. Desculpem... mas adorei o comentário de que o pessoal do programa foi encontrado na "Feiolância"...rsrsrsrsrs O gente feia e vulgar aquela!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  113. Assistir o programa esquenta faz nascer um bombril na sua Tv.

    ResponderExcluir
  114. Assistir Tv Gratis

    Ver TV Online vim pra ver uma coisa e acabei achando outra interessante teu post

    ResponderExcluir
  115. "Escreva um texto melhor e me convide para ler, quero aprender com uma pessoa tão culta, sábia e inteligente."

    Assino embaixo!

    ResponderExcluir
  116. Esse programa é uma porcaria, as pessoas que gostam só lamento.

    ResponderExcluir
  117. a cultura brasileira nao so samba. ou pagode. vixi a regina leva outras atraçaens no programa, mais nunca da muita entrada, ala acha que todos os brasieliros curtem arlindo crus, sai fora, cade o rock brasileiro. o sertaneijo. a muzica gaucha,, este baguio de samba e pagode e fank ja era, ningen curte

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. Esquenta Adooooroooo é um programa animado sem baixaria não é como o Panico é o segundo melhor programa da globo na minha opinião primeiro é o The Voice.

    ResponderExcluir
  120. Parabéns admistrador desse Blog, parece que você é um dos poucos que ainda não sofreuavagem cerebral. Essa Globo, está aos poucos destruindo os lares com suas apologias. Esse programa já era pra ter saido do ar bem como a emissora rede globo, pois todos já sabem da suas faucatruas.

    ResponderExcluir
  121. Esse programa como os demais da Globo, leva o povo ao ridículo, ao tentar representar a cultura brasileira, humilha a capacidade de raciocinalidade das pessoas, não traz conhecimento empírico e nem epistemológico, o povo que elogia este programa deve estar embriagado, deve não ter capacidade de assumir uma postura critica cientifica e deve provar minha teoria ao me criticar pela postagem que estou realizando.
    Obs: Não respondo a criticas por esta postagem pois a mesma já é uma resposta, espero a quem criticar ter um dia a capacidade de raciocinar e poder rever seus conceitos.

    ResponderExcluir
  122. Cara,qualquer coisa que vincule ou toque esse lixo imundo de funk,é uma bosta completa.E esse programa,é a fossa.

    ResponderExcluir
  123. Cara,qualquer coisa que vincule ou toque esse lixo imundo de funk,é uma bosta completa.E esse programa,é a fossa.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts