Futebol. Celso Roth o técnico sem visão do Inter RS.

By
Crítica ao Futebol. Celso Roth o técnico sem visão do Inter RS.

O técnico do Internacional de Porto Alegre, Celso Roth, não consegue ter visão e montar um time de acordo com o adversário. No jogo de hoje o Internacional não passou do zero a zero contra o Novo Hamburgo. O técnico Celso Roth montou o time com três volantes e dois laterais que não apoiam. O time do Novo Hamburgo não tem ataque, o resultado de seus jogos é sempre o empate e mesmo assim o time do Inter jogou como um excesso de cuidados defensivos.


Foi o pior jogo que assisti. Nenhum dos times tinha coragem de ir ao ataque e o jogo se resumiu a chutes para tudo que é lado, menos em direção ao gol. O Celso Roth não consegue ver o jogo e não sabe o que fazer para mudar o resultado. Só fez alterações quase no final do jogo e mesmo assim sem tirar nenhum dos volantes, só trocou um atacante por outro. Quando faltavam cinco minutos para o final fez uma substituição tirando um lateral sem função e colocando um jovem de muito talento, mas com um tempo tão curto nada pode fazer.

A torcida presente no estádio grita burro para o técnico que nem liga, pois disse, há alguns, dias que os torcedores não conseguem ver o que ele vê e que suas ideias são ótimas e que os resultados são normais. Para Celso Roth empatar já é ótimo, não precisa ficar se arriscando no ataque. Vencer para ele só em caso de acidente. No ano passado ficou todo o segundo turno do campeonato brasileiro treinando a perder. Quando chegou no campeonato mundial perdeu o primeiro jogo e ficou fora da decisão.

O mais incrível é a posição da diretoria do Internacional que sempre se manifesta dizendo que o técnico está correto e tem o apoio, mesmo perdendo um campeonato atrás do outro é mantido no comando do time. Outros clubes não têm tanta paciência. Essa atitude é prejudicial ao clube, pois os sócios começam a deixar de pagar e tanto isso é verdade que o Internacional está fazendo uma campanha para que os sócios mantenham suas mensalidades em dia. Mas isso só vai ocorrer quando o time voltar a vencer e isso só ocorrerá com a saída desse técnico que só pensa em não perder.


Central Blogs
Fonte da Imagem: Jornal Zero Hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts