Futebol. Grêmio perde em casa e tem técnico expulso.

By
Crítica ao Futebol. Grêmio perde em casa e tem técnico expulso.


Minha crítica de hoje é para o comportamento do técnico do Grêmio, que se descontrolou e foi expulso de campo no jogo de hoje contra o campeonato gaúcho. O Grêmio jogou com time reserva, pois foi campeão do primeiro turno e tem vaga garantida na final. O técnico tinha que ter se mantido calmo, pois se escalou um time reserva havia maior probabilidade de perder e se permanecesse à beira do campo tinha mais chances de reverter o resultado que era de um gol a zero até aquele momento.


O time que enfrentou o Grêmio foi o Cruzeiro de Porto Alegre. No segundo tempo do jogo perdeu muitos gols, fato que poderia ter transformado o resultado numa goleada. O time do Grêmio não teve forças de reverter o resultado e o resultado final ficou em dois a zero para o Cruzeiro. Esse mesmo Cruzeiro havia vencido, na rodada anterior, o time do São José de Porto Alegre por oito gols a zero e eliminado o Internacional da fase anterior.


Quando um clube se propõe a poupar os jogadores e escala um time reserva as chances de perder aumentam, pois os jogadores reservas têm menos qualidade técnica lhes falta ritmo de jogo. Por isso é preciso ter calma com o resultado e o técnico não pode ficar tão nervoso a ponto de ofender o árbitro e ser expulso. A reclamação do técnico Renato foi contra a expulsão do jogador Carlos Alberto que simulou ter sido derrubado dentro da área, na imagem da TV ficou clara a simulação e por isso a reclamação foi desproporcional.


Central Blogs

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts