Futebol. Inter RS só empata com Caxias.

By
Crítica ao Futebol. Inter RS só empata com Caxias.

O Internacional de Porto Alegre foi a Caxias do Sul para enfrentar o Caxias pelo segundo turno do campeonato gaúcho e mesmo com um elenco de primeira não conseguiu vencer. Saiu perdendo e no final ficou no empate de 3 a 3, mesmo o Caxias jogando parte do segundo tempo com um jogador a menos.


O lado esquerdo do Inter não funcionou o jogo todo e o técnico parece que via isso, pois no intervalo substituiu dois zagueiros, mesmo estando com o jogo empatado. O jogador Zé Roberto não jogou nada e somente quando faltavam 19 minutos para terminar o jogo foi retirado para entrar o jogador Sobis.

O destaque positivo foi o jogador Leandro Damião, do Inter, que fez três gols, no último jogo já havia feito três. Agora são seis gols em dois jogos. Outro jogador de grande destaque é o jovem Oscar, deu passes precisos e sempre que esteve com a bola fez ótimas jogadas.

O destaque negativo foi o técnico, Celso Roth, que não consegue ver o jogo e não sabe fazer substituição. Outro destaque negativo foi o árbitro que deixou o jogo muito truncado marcando qualquer choque como falta e dando cartão amarela para qualquer falta. No final deu 5 minutos de acréscimos e como os jogadores e comissão técnica ficavam reclamando terminou o jogo após 4 minutos.

O futebol é um esporte muito estranho, rende muito dinheiro, mas a maioria dos técnicos é bitolada em suas ideias, se acham o máximo e nunca concordam com a torcida e os árbitros eram o tempo todo e fica tudo por isso, quem paga a conta, que são os torcedores que compram ingresso ou pagam mensalidade como sócios, fica só com o sofrimento de ver seus times jogando mal e perdendo campeonatos todos os anos.


Central Blogs

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts